Sassá esquece 'vida badalada' e mira acesso no Criciúma: 'Muito focado'

"Virei homem. Antigamente, tinha a vida, acho que, um pouco mais badalada. Hoje estou mais tranquilo"

Sassá já estreou no Criciúma, mas só foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira

Foto: João Vitor Pereira/Criciúma E.C.
Foto: João Vitor Pereira/Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 23 (AFI) – Sassá já estreou no Criciúma, mas só foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira. Experiente, o atacante de 31 anos, que já passou por Botafogo e Cruzeiro, garantiu que a ‘vida baladeira’ faz parte do passado e comemorou o acerto com o clube catarinense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Virei homem. Antigamente, tinha a vida, acho que, um pouco mais badalada. Hoje estou mais tranquilo. Já tem um tempo que estou vivendo esse novo momento. Deus mudou minha vida e eu consegui enxergar essa mudança, de estar bem fisicamente, bem com a minha família, meus filhos”, detalhou.

CARREIRA

Sassá foi revelado pelo Botafogo, onde ficou até 2017, entre empréstimos para Oeste e Náutico. Depois, foi para o Cruzeiro, onde ficou até 2020, também passando pelo Coritiba por empréstimo.

Após curta passagem pelo Marítimo, de Portugal, passou por CSA e Athletic-MG, também de forma rápida. Voltou a ter boa sequência de jogos no Amazonas, onde chegou em 2023 e ficou até o início desta temporada.

QUER O ACESSO

Experiente na Série B, ele vê o Criciúma brigando pelo acesso.

“Eu estava precisando de uma oportunidade dessa, em um clube com essa torcida estrutura. Estou motivado a atingir meus objetivos e os objetivos do Criciúma. Aqui temos um time muito bom, e creio que podemos brigar para voltar para a elite. Estou muito focado, e a torcida pode esperar muita luta, garra e determinação”, garantiu.

APOIO DA TORCIDA

Na última quinta-feira, em que o time goleou o Athletic por 4 a 0, ele entrou em campo na metade do segundo tempo e agradeceu o apoio da torcida.

“Foi muito bacana o apoio no primeiro jogo, com a torcida já pedindo. Estou focado, trabalhando bastante, aproveitando tudo que o Criciúma tem me oferecido. Então, se Deus quiser, as coisas vão acontecer. Estou bem focado nisso, trabalhar e buscar meu espaço aqui”, projetou.

CRICIÚMA NA SÉRIE B

No empate por 1 a 1 com o Novorizontino, ele foi relacionado, mas não entrou. O Criciúma alcançou quatro pontos e ocupa o 14º lugar. O time volta a campo na sexta-feira, às 19h, quando recebe o Remo no Heriberto Hulse, pela quinta rodada.

Confira também: