Sassá, do Cruzeiro, é acusado de agressão em boate de BH
Segundo boletim de ocorrência, o atacante teria atirado um copo de uísque durante a confusão
Segundo boletim de ocorrência, o atacante teria atirado um copo de uísque durante a confusão
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – Sassá mal chegou em Belo Horizonte e já aprontou das suas. O atacante do Cruzeiro, autor de dois gols na derrota contra o São Paulo no último final de semana, foi acusado de agredir um professor na boate Woods de Belo Horizonte na madrugada do último sábado. O time celeste não se manifestou.

O professor Caio de Lana Luiz, de 34 anos, fez um boletim de ocorrência contra o jogador e seus amigos na na 124ª Companhia de Polícia de Belo Horizonte. Ele disse ter sido agredido verbalmente e acertado por um copo de uísque.
Segundo o BO, a confusão deu início quando o professor começou a tirar fotos no interior da boate. O atacante e seus amigos se irritaram começaram a fazer gestos obscenos. Em seguida, Caio foi ao banheiro e acabou perseguido por dois acompanhantes do jogador, que tentaram tomar seu celular.
Com a resistência, o tumulto tomou conta da boate, com xingamento e um copa de uísque arremessado em direção ao professor e sua namorada, segundo o boletim de ocorrência. Sassá e seus companheiros teriam sido expulsos da boate logo em seguida.
Em um relato na internet, o professor disse que não desistirá de processar o atacante.
“Infelizmente sei q ha (sic) grandes possibilidades d (sic) não dar nada mais NUNCA ficarei calado diante a injustiça!”, publicou o jogador em uma página pessoal de rede social.





































































































































