Sapesp apresenta último capitulo da série 'Por que salários ainda atrasam no futebol?'
A entidade que é pioneira no combate aos atrasos salariais no futebol brasileiro, preparou 13 episódios em uma série especial
A entidade que é pioneira no combate aos atrasos salariais no futebol brasileiro, preparou 13 episódios em uma série especial
São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Sindicato de Atletas SP tem como missão cuidar de gente, e quando o assunto é atraso de salário a instituição vai atrás dos envolvidos para que a situação possa ser regularizada o quanto antes. O jogador é como qualquer trabalhador, tem contas para pagar e precisa de sua remuneração para arcar com suas responsabilidades.
SÉRIE DE EPISÓDIOS
A entidade que é pioneira no combate aos atrasos salariais no futebol brasileiro, preparou 13 episódios que revelarão passo a passo a luta da categoria nos últimos anos, os avanços conquistados pelo sindicato paulista e os principais vilões da crescente inadimplência salarial.
Por esse motivo, a entidade preparou uma série para que a categoria possa entender de fato porque clubes de futebol que recebem tanto dinheiro não conseguem pagar o trabalhador que cumpriu com sua obrigação.
DETALHES DO 13º EPISÓDIO
No décimo terceiro e último episódio da Série Especial – Por que os salários ainda atrasam no futebol? – Rinaldo Martorelli fala sobre o “Ambiente de instabilidade e descumprimento do Futebol Brasileiro”.
Ele cita a forma como atletas e dirigentes agem nas relações de trabalho, principalmente no que diz respeito ao inadimplemento salarial.
ASSISTA!






































































































































