"Sapeca" Yaya é afastado de jogo beneficente por sugerir a contratação de prostitutas

Ele sugeriu a contratação de prostitutas e ainda enviou um vídeo com uma peladona

Ele sugeriu a contratação de prostitutas e ainda enviou um vídeo com uma peladona

0002050488919 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – Danadinho! Yaya Touré não acertou com o Botafogo, mas queria botar fogo em um hotel cinco estrelas. O marfinense não fechou com o Vasco, mas queria fazer “casaca” com prostitutas. Por sugerir a contratação de garotas de programa no estilo “sapeca yaya”, ele foi excluído de um jogo beneficente da Unicef.

Tudo começou no WhatsApp. Sempre o “zap-zap”. Em um grupo com seus colegas de time, Yaya Touré sugeriu a contratação de prostitutas para o hotel cinco estrelas em que estavam hospedados. Não satisfeito, ele ainda enviou um vídeo com uma peladona e deu a ideia de conseguir 19 delas para a festinha particular.

O problema é que nem todos gostaram da sugestão de Yaya Touré e denunciaram o atleta à Unifef. Assim, ele foi expulso do Soccer Aid que acontecerá neste domingo no Old Trafford, estádio do Manchester United. A ideia do jogo é arrecadar fundo para crianças em situação de vulnerabilidade.

Sapeca Yaya. (Foto: Divulgação)

Sapeca Yaya. (Foto: Divulgação)

EM FLAGRANTE!
Pego em flagrante, Yaya se desculpou: “Gostaria de me desculpar a todos os envolvidos no Soccer Aid pela brincadeira inapropriada, da qual eu me arrependo profundamente. Faltou consideração pelos sentimentos dos outros participantes”.

“Ao mesmo tempo em que foi um erro de julgamento, sentimos que o comportamento não se alinha com os valores do evento e de sua causa. Foi a decisão correta de ele se retirar da partida deste ano”, disse um representante do Soccer Aid.

player