São Paulo x Vasco - Tricolor tenta voltar a vencer para seguir na briga pelo G6
Porém não será uma missão fácil já que o Vasco vem embalado 3 jogos sem derrota e precisa vencer para seguir na parte de cima da tabela
Porém não será uma missão fácil já que o Vasco vem embalado 3 jogos sem derrota e precisa vencer para seguir na parte de cima da tabela
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Sem vencer a quatro jogos – sendo duas derrotas e dois empates seguidos – o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (28) focado em voltar a vencer para continuar na briga por uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão, o time tricolor recebe o Vasco, às 21h30, no Estádio do Morumbi.
Porém não será uma missão fácil já que o Vasco vem embalado a três jogos sem derrota e precisa pontuar para seguir com chances de também chegar a Libertadores, porém na fase preliminar. Atualmente, o time carioca que não tem mais chances de rebaixamento, aparece na 11ª colocação com 44 pontos – seis atrás do Corinthians, que tem 50 e é o primeiro time dentro do G8. Goiás e Bahia também seguem na disputa.
Já o São Paulo foi favorecido com o título do Flamengo na Libertadores 2019. Isso porque, com a vitória do time rubro-negro foi aberto mais uma vaga na fase de grupos da próxima edição da competição internacional. Com 54 pontos, o time tricolor é o primeiro time dentro do G6, na sexta colocação e está três na frente do Internacional que tem 51 e a quatro do Corinthians, que tem 50.
SÃO PAULO
Após o empate, fora de casa, contra o Ceará, o São Paulo conta com o retorno do atacante Pablo. No restante, o técnico Fernando Diniz não deve fazer grandes mudanças. Por conta da falta de vitória, o cargo do comandante está balançando, porém o goleiro titular Tiago Volpi veio a publico defender o atual treinador e ainda disse que Diniz é “o melhor treinador que teve na carreira”.
“Sou suspeito para falar do Diniz. Particularmente, é o melhor treinador que peguei na minha carreira até hoje. Por esse motivo, a gente fica chateado ao escutar certas coisas. A gente que está trabalhando todo dia com ele, que tem esse convívio diário, sabe que muitas coisas que estão sendo ditas sobre o trabalho dele não são verdade. É um cara competente, competitivo, que nos dá todas as ferramentas possíveis para chegar no jogo e ter o melhor desempenho”, afirmou Volpi, que ainda completou.
“Depende só da gente, então não estamos fazendo conta. Sempre que você faz muitas coisas e pensa no amanhã, você acaba esquecendo de viver o hoje. Talvez tenha sido um dos principais problemas do nosso ano, ficar pensando nisso e naquilo e não pensar no agora”.
CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES DO SÃO PAULO!
VASCO
Para a partida, o Vasco conta com a volta de Yago Pikachu. O desfalque fica por conta do lateral esquerdo Danilo Barcelos, suspenso. Já o zagueiro Leandro Castan conseguiu um efeito suspensivo após ter sido suspenso por quatro jogos em virtude de sua expulsão contra o Palmeiras, além de receber multa de R$ 200 por ofender a arbitragem. Ele precisava cumprir mais três partidas. Porém o defensor está liberado até o julgamento do recurso seja julgado. Com isso, ele deve fazer dupla titular com Henríquez.
Já Vanderlei Luxemburgo, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno na pele do nariz, também está liberado para comandar a equipe contra o São Paulo. Neste começo de semana, ele passou por um procedimento considerado simples que foi bem sucedito e já teve alta. Ele inclusive seguiu em São Paulo, onde fez a operação.





































































































































