São Paulo x Sport – Para chegar à vice-liderança, Tricolor
Vitória contra a equipe pernambucana coloca o São Paulo na cola do Cruzeiro
Após o empate contra o Figueirense na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta a redenção neste final de semana.
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Após o empate contra o Figueirense na última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta a redenção neste final de semana. No domingo, o Tricolor recebe o Sport, às 16 horas, no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada da competição nacional.
Apesar de ser o terceiro colocado com 33 pontos, o São Paulo quer mais. Brigando para se aproximar do líder Cruzeiro, que tem 42 pontos, o Tricolor precisa fazer o dever de casa. Por outro lado, o Sport é o sétimo colocado com 28 pontos e quer se aproximar do G4.
VENCER OU VENCER, SÃO PAULO!
Apenas a vitória passa na cabeça dos jogadores do São Paulo, já que um tropeço atrapalharia o clube na briga pelas primeiras posições. Pensando nisso, o técnico Muricy Ramalho espera poder repetir o “quarteto mágico” do ataque do São Paulo.
Para definir os titulares, porém, o comandante terá que aguardar um exame de sangue que irá avaliar quais jogadores possuem condições de entrar em campo. Na última quinta-feira, o São Paulo teve um jogo muito desgastante contra o Criciúma, pela Sul-Americana, o que pode atrapalhar os planos do treinador.
Quem segue no time, independente do resultado do exame, é o lateral esquerdo Reinaldo, que substitui Álvaro Pereira, jogador que está defendendo a seleção do Uruguai. A maior preocupação de Muricy é Kaká, que ainda não está 100%.
SPORT QUER SURPREENDER
Apesar da boa posição na tabela, o Sport luta por equilíbrio. O time que antes aparecia como uma das surpresas do Campeonato Brasileiro mostrou muita instabilidade e não conseguiu se manter no pelotão de frente. Agora, contra um adversário que briga pelo G4, o Leão quer a vitória.
Para isso, o técnico Eduardo Baptista deve manter o Sport com Neto Baiano isolado no ataque. Enquanto isso, Felipe Azevedo, Danilo e Ibson terão a missão de ajudar na marcação e, além disso, servir o camisa nove.
O único desfalque do treinamento desta sexta-feira foi o lateral-direito Patric, que sentiu dores musculares e acabou sendo poupado. Porém, ele não será problema para a partida de domingo.





































































































































