São Paulo x São Caetano - Azulão tá engasgado!

São Paulo, SP, 05 (AFI) – O São Paulo, único invicto no Campeonato Paulista, quer algo mais na competição Estadual. Nesta quinta-feira, o time sãopaulino encara o São Caetano, às 19h30, no Morumbi, pela sétima rodada da competição. Desta vez, porém, a situação é diferente. Isso porque o Sampa é o terceiro colocado, com 12 pontos e quer permanecer no G4. Já o São Caetano está mal na competição. Venceu somente dois jogos e ocupa a 16ª colocação, perto da degola, com somente sete pontos.

Torre gêmeas…
O São Paulo tem o pior ataque entre os integrantes do G4 – marcou apenas sete gols contra dez do Guaratinguetá, 13 da Ponte Preta e oito do Noroeste. Mas o técnico Muricy Ramalho pretende apostar nas “torres gêmeas” Aloísio e Adriano para acabar com a má fase do ataque.

A partida tem gosto de vingança para o time da casa, pois no último encontro entre os dois, o Azulão eliminou o Tricolor nas semifinais do Paulistão de 2007, ao golear por 4 a 1, no mesmo local do jogo de quinta.

O treinador confirmou a presença de Aloísio, pelo menos, no banco de reservas tricolor. O jogador se recuperou de lesão recentemente, mas ainda não está confirmado para o ataque titular. Posto que disputará com Borges, já que Dagoberto está suspenso. O treinador ainda não poderá contar com os dois cães de guarda da zaga são-paulina Hernanes e Richarlyson, que estão com a Seleção Brasileira, que venceu a Irlanda, por 1 a 0, em Dublin. Por outro lado, Juninho deve retornar a zaga ao lado de Miranda e André Dias.

Eles podem voltar!
Para a partida, o técnico Amauri Knevitz pode ter duas surpresas, pois o zagueiro Neto e o atacante Tico estão recuperados das lesões sofridas na pré-temporada. Os jogadores treinaram e podem reforçar o time no duelo contra o Tricolor. Neto pode compor a zaga ao lado de Tobi e Edson Borges, que volta de suspensão. Mas caso não jogue, que fica com a vaga é Kléber.

No ataque, Tico luta por uma posição com Fábio Luís. Mas o time terá duas ausências. O meio-campo Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Em seu lugar deve entrar Gleidson. Outro desfalque é na esquerda, pois o lateral Andrezinho sofreu uma ruptura na virilha da perna esquerda. Em seu lugar joga João Victor.


Ficha Técnica

São Paulo x São Caetano

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SPSão Paulo
Rogério Ceni; Alex (Juninho), André Dias e Miranda; Reasco, Fábio Santos, Zé Luiz, Jorge Wagner e Júnior; Aloísio (Borges) e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho

Data: 07/02/2008 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima

São Caetano
Luiz; Edson Borges, Tobi e Neto (Kléber); Wilton Goiano, Hernani, Gleidson, Douglas e João Victor; Canindé (Leandrinho) e Tico (Fábio Luiz).
Técnico: Amauri Knevitz