São Paulo x Santos - Será que sai o primeiro gol?
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Se antigamente a disputa entre os times grandes do Paulistão era garantia de bons jogos e muitos gols, em 2008, até agora, os poderosos estão decepcionando. Em dois clássicos, nenhum gol foi marcado. A esperança agora é que São Paulo e Santos, que se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, quebrem essa sina.
Além disso, passada a sétima rodada do Paulistão, ambos estão fora da zona de classificação para as semifinais. O Tricolor faz uma campanha razoável, com 13 pontos, em quinto lugar na classificação. Já o Santos, com oito pontos, é o décimo quinto colocado, tentando recuperar-se de um começo de Paulistão desastroso.
Tricolor
O São Paulo terá time completo para pegar o Santos, neste domingo. Isso porque os selecionáveis Hernanes e Richarlyson, que estavam com a Seleção Brasileira, no amistoso diante da Irlanda, já chegaram e devem ir para o jogo. Já o meio-campista Joílson, que estava suspenso, retorna ao time. No ataque, Aloísio deve voltar à equipe, após fazer uma boa dupla de ataque em parte do empate com o São Caetano, por 1 a 1, na última quinta-feira. O restante do time será o mesmo das últimas rodadas.
Santos
Sem ainda contar com o lateral-esquerdo Kléber, Emerson Leão vai tentando armar a equipe como pode. O técnico Leão já cogita a possibilidade de improvisar alguém na posição, uma vez que Carlinhos e Thiago Carleto foram mal nos jogos em que estiveram em campo. Além de Kléber, o zagueiro Adaílton também desfalca o Peixe. Ele está com dores musculares e foi vetado pelo Departamento Médico. Domingos será o seu substituto.
Ficha Técnica
São Paulo x Santos
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 09/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
São Paulo
Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Hernanes,
Fábio Santos, Jorge Wagner e Júnior (Hugo); Aloísio e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho.
Santos
Fábio Costa; Domingos, Evaldo e Betão; Dênis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carleto; Tiago Luís e Kléber Pereira.
Técnico: Emerson Leão.





































































































































