São Paulo x Santo André - Ramalhão com novo técnico e Tricolor querendo disparar

O time comandado por Rogério Ceni tem o melhor ataque do torneio e promete surpreender

O time comandado por Rogério Ceni tem o melhor ataque do torneio e promete surpreender

0002050228002 img

São Paulo, SP, 03 (AFI) – De olho na classificação antecipada, o melhor ataque do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi, pela sétima rodada, para enfrentar o Santo André, que está de técnico novo e ainda deseja afastar da zona de rebaixamento.

O São Paulo vem embalado após a classificação na Copa do Brasil – derrotou o PSTC por 4 a 2, mas no Paulistão ainda sente as dores do empate, por 2 a 2, com o Novorizontino, sendo que vencia o duelo por 2 a 0. Apesar do tropeço, a ordem é vencer para carimbar a vaga na próxima fase o quanto antes. O Tricolors som 11 pontos.

O Santo André, por sua vez, ainda está em situação delicada. Começou bem o campeonato, mas caiu muito de produção e hoje, com seis pontos, luta contra a queda. Vale lembrar que venceu o Corinthians, por 2 a 0.

OLHO NO TRICOLOR!
O técnico Rogério Ceni terá um desfalque importante para o duelo frente ao Santo André. Ele não poderá contar com o zagueiro Maicon, com trauma no joelho direito. O defensor abre espaço para Breno mais uma vez assumir o posto de titular, ao lado de Rorigo Caio, que está em negociação para renovar seu contrato com o Tricolor.

Wellington Nem pode fazer sua estreia no Morumbi

Wellington Nem pode fazer sua estreia no Morumbi

Além de Breno, o São Paulo poderá ter mais duas novidades. Cícero foi muito bem na Copa do Brasil, mas disputa posição com Wellington Nem, que pode fazer sua estreia no Morumbi. Já na frente a briga fica entre Cueva e Lucas Fernandes.

“Estou pronto e à disposição. Se tiver a oportunidade de jogar, espero que seja uma estreia vitoriosa, porque isso é o mais importante. Quero fazer uma boa partida e ajudar os meus companheiros, porque toda a equipe está focada”, afirmou Wellington Nem, que chegou ao Tricolor no final da temporada passada e desde então controla a ansiedade para estrear no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

COM NOVIDADES!
Há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o Santo André busca a reabilitação diante do São Paulo, de Rogério Ceni, em pleno Morumbi, em partida que marcará a estreia do técnico Sérgio Soares. O treinador iniciou o trabalho fazendo mistério sobre o provável time titular, tendo dúvidas principalmente no meio de campo.

Santo André vai em busca da vitória diante do São Paulo

Santo André vai em busca da vitória diante do São Paulo

Ex-Ponte Preta, Baraka treinou entre os titulares, mas ainda pode perder a vaga para Tiago Ulisses, que tem surpreendido quando testado. Já Eduardo Ramo briga por posição com Guilherme Garré. Na defesa, Cicinho deve ser o escolhido para atuar no lado direito de campo, porém, Jean corre por fora pela vaga.

“Nosso primeiro objetivo e manter o Santo André na Primeira Divisão. Cumprido essa meta, começaremos a pensar em algo mais. Vamos dar um passo de cada vez”, falou o treinador.