São Paulo Santo André-SP
São Paulo x Santo André - Avassalador, time de Crespo quer fazer outra vítima!

Melhor clube do Estadual no aproveitamento (79,2%), o São Paulo lidera o Grupo B com 19 pontos

Melhor clube do Estadual no aproveitamento (79,2%), o São Paulo lidera o Grupo B com 19 pontos

0002050543836 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O São Paulo, de Hernán Crespo, acumula sete vitórias, um empate e uma derrota. Avassalador, o Tricolor quer fazer nova vítima nesta sexta-feira, às 20 horas, quando receberá o Santo André no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Melhor clube do Estadual no aproveitamento (79,2%), o São Paulo lidera o Grupo B com 19 pontos depois de ter vencido o clássico contra o Palmeiras (1 a 0). O Santo André, por outro lado, registra a quinta pior campanha no geral (33,3%). Na terceira colocação do Grupo A, o clube soma os mesmos seis pontos da vice-líder Inter de Limeira, que tem um jogo a mais e está acima por causa do número de vitórias (2 a 1).

São Paulo, de Crespo, nas nuvens. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

São Paulo, de Crespo, nas nuvens. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

PROBLEMA TRICOLOR!
O atacante Pablo desfalcará o São Paulo. O camisa 9 sentiu dores na estreia da Libertadores e, nesta quinta-feira, sequer treinou com bola. Ele será poupado e deverá ser substituído por Éder. O meio-campista Hernanes, que voltou a trabalhar com bola, também segue fora. O departamento médico do São Paulo não quer acelerar a recuperação do Profeta.

O goleiro Lucas Perri e o lateral-direito Igor Vinícius, por outro lado, estão de volta e poderão ser titulares. Lucas Perri se recuperou de dores no joelho e Igor Vinícius de um trauma na coxa. Diego Costa, Talles Costa e Bruno Rodrigues também podem ficar à disposição.

NA SECA!
O time do técnico Paulo Roberto Santos, que segue afastado se recuperando de Covid-19, triunfou pela última vez antes da paralisação, em 4 de março, quando superou a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas. De lá para cá foram dois empates e duas derrotas, sendo a última para o Novorizontino (2 a 0).

Para o decisivo duelo, o auxiliar Alan Dotti terá a volta do zagueiro Willian Goiano, que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele pegará o lugar de Pedro Vitor. O Santo André não tem nenhum jogador suspenso e todos os testes de Covid-19 deram negativo. Giovanni Palmieri (artroscopia no joelho), Léo Costa (clavícula) e Fernandinho (lesão muscular) seguem no departamento médico.