São Paulo x Rio Claro - Tricolor quer vitória pós-Sálvio
São Paulo, SP, 29 (AFI) – Após o furacão Sálvio Spínola e toda a confusão do clássico diante do Corinthians, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, tentando retomar o caminho das vitórias, diante do Rio Claro, às 21h45, no estádio do Morumbi.
O Tricolor vem de dois empates seguidos, somando oito pontos ganhos, ficando um pouco mais longe da líder Ponte Preta, que tem 12 pontos somados na classificação.
Já o Rio Claro, faz campanha surpreendente até o momento, com sete pontos, muito próximo do G4.
São Paulo
Querendo apagar toda a confusão do clássico passado, o Tricolor estará quase completo para tentar a terceira vitória no Campeonato Paulista. Apenas Aloísio e Juninho, ambos machucados, ficam de fora da partida. Assim, a escalação do Tricolor que empatou sem gols com o Corinthians deve ser mantida.
Sem camisa 10
Destaque do Rio Claro nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o meia Chumbinho é o grande desfalque da equipe para o confronto desta quarta-feira à noite.
Revelado pelo próprio Tricolor, Chumbinho foi emprestado ao Rio Claro para a disputa do Paulistão, mas um acordo entre as diretorias o impede de enfrentar a equipe que ainda detém seus direitos federativos. Por isso, fica de fora do confronto.
Para o lugar do camisa 10, o técnico Paulo César Catanoce colocou Miradinha e no meio-campo testou Marcos Alexandre. Outro reforço de Catanoce é o volante Douglas Peruíbe, que volta de suspensão automática e reassume sua posição entre os titulares.
Já o zagueiro Renato, que havia se contundido na segunda partida, também está à disposição do treinador. No entanto, o ex-titular deve ser apenas mais uma opção no banco de reservas.
Ficha Técnica
São Paulo x Rio Claro
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 30/01/2008
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
São Paulo
Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Souza e Jorge Wagner; Dagoberto e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho.
Rio Claro
Luiz Henrique; Dão, Douglão e Fernando Lombardi; Eirck, Douglas Peruíbe, Vieira, Marcos Alexandre e PC; Luciano e Mirandinha.
Técnico: Paulo César Catanoce.





































































































































