São Paulo x Rio Claro - Com Ceni de volta, Tricolor quer disparar
O camisa 01 está recuperado de dores do joelho e deve entrar na vaga de Dênis
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Os bastidores estão movimentados no São Paulo. Além da possível contratação de Pabón, do Valência, e de Souza, do Grêmio, o Tricolor tem que conciliar o foco com o Campeonato Paulista Chevrolet, que terá a sua quarta rodada iniciada nesta quarta-feira. Buscando a terceira vitória seguida, o Jason tem pela frente o Rio Claro, em partida que está marcada para às 22h, no Estádio do Morumbi.
Um dos favoritos ao título, o São Paulo começou o ano perdendo para o Bragantino, porém, nas duas rodadas seguintes se recuperou, o que fez com que assumisse a liderança do Grupo A com seis pontos, a três do vice-líder Comercial. O Tricolor Paulista derrotou o Mogi Mirim por 4 a 0 e o Oeste por 2 a 1.
Já o Rio Claro vive situação contrária. O Galo iniciou com vitória para cima do Atlético Sorocaba, empatou com o Linense, mas acabou sendo derrotado pelo Penapolense. Por estar em um dos grupos mais equilibrados, o Rio Claro ocupa apenas a última colocação do Grupo D com três pontos e precisa voltar a vencer para não deixar seus adversários se distanciarem na tabela de classificação.
O capitão está de volta!

O São Paulo está confirmado para a partida contra o Rio claro. O técnico Muricy Ramalho não deve fazer muitas alterações do time que derrotou o Oeste no meio de semana. A única mudança deverá ser a saída de Dênis para a entrada do ídolo e capitão Rogério Ceni, que voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e tem tudo para ser confirmado entres os titulares.
Depois do jogo contra o Mogi Mirim, pela segunda rodada, Rogério Ceni reclamou de dores no joelho, o que fez ficar de fora contra o Oeste. Recuperado, o arqueiro deve assumir seu posto, mesmo após a boa partida realizada por Dênis, que não teve culpa no gol sofrido pelo São Paulo e fez ao menos uma grande defesa.
Para a partida contra o Rio Claro, o técnico Muricy Ramalho pode ter uma ausência inesperada. O meia Maicon recebeu sondagem do Bologna e pode deixar o São Paulo nos próximos dias. Caso a venda seja confirmada, Denilson deve ficar com a vaga.
Quem joga ao lado de Alex Afonso?

O Rio Claro está praticamente confirmado para o confronto contra o São Paulo, em partida marcada para esta quarta-feira, contra o São Paulo. A única dúvida do técnico Fahel Júnior é no setor de ataque. Robson e André Luiz brigam por um lugar no time ao lado de Alex Afonso.
Com o objetivo de mexer o quanto menos na equipe, Fahel Júnior só fará uma alteração em relação ao time que perdeu para o Penapolense, na última rodada, por 1 a 0, por conta de suspensão. Thiago Cristian foi expulso diante do CAP e desfalcará o time contra o São Paulo. No seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Robson, que jogará mais recuado ajudando os homens de meio de campo.
A outra alternativa é optar pela entrada de André Luiz. O jogador tem um estilo de jogo parecido com o de Alex Afonso, mas já deixou claro que atuaria como segundo homem de frente, deixando o ex-atleta do Palmeiras mais fixo no ataque.
“Esse é um jogo diferente. É contra uma equipe grande, que sabe jogar bem tanto dentro, quanto fora de casa. Mas, vamos tentar surpreender. Fizemos uma partida atípica contra o Penapolense e queremos repetir o mesmo futebol dos dois primeiros jogos para arrancar um empate ou até mesmo a vitória contra o São Paulo”, afirmou Fahel Júnior, em entrevista ao Portal Futebol Interior.





































































































































