São Paulo Red Bull Bragantino
São Paulo x Red Bull Bragantino - A maratona continua...

Os dois times jogaram no último sábado e voltam a campo nesta segunda-feira

Os dois times jogaram no último sábado e voltam a campo nesta segunda-feira

0002050541303 img

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A maratona vai continuar para São Paulo e Red Bull Bragantino. Na noite desta segunda-feira, a partir das 20 horas, os dois times se enfrentam no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

São Paulo e Red Bull Bragantino entraram em campo no último sábado, na retomada do estadual. O Tricolor goleou o São Caetano, por 5 a 1, no Morumbi, enquanto o Toro Loko bateu o São Bento, por 2 a 1, de virada, no Walter Ribeiro.

Os resultados colocaram os dois times na liderança das suas chaves. Com dez pontos, o São Paulo está na ponta do Grupo B, mas pode ser alcançado pela Ferroviária. O mesmo vale para o Red Bull Bragantino, que tem 11 e ainda não perdeu no Grupo C.

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam no Morumbi (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam no Morumbi (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)

QUEM JOGA?
A escalação inicial do São Paulo é uma verdadeira incógnita, pois o técnico Hernan Crespo deve mudar algumas peças em relação ao último jogo devido a maratona. Uma das novidades pode ser a volta do artilheiro Luciano, liberado do confronto contra o São Caetano por questões pessoais.

Existe a possibilidade do zagueiro Miranda fazer sua reestreia com a camisa tricolor. Além disso, o meia Benítez e o atacante Éder, que fez o quinto gol diante do São Caetano, também podem aparecer entre os titulares pela primeira vez.

VOLTA DOS TITULARES
Depois de ter entrado em campo com um time alternativo na vitória em Sorocaba, o técnico Maurício Barbieri deve escalar o que tem de melhor à disposição para o confronto no Morumbi.

Destaque na vitória sobre o São Bento com um gol e uma assistência, o atacante Helinho não vai poder jogar porque pertence ao São Paulo. O Red Bull Bragantino já sinalizou que pretende comprá-lo em definitivo antes de dezembro, quando se encerra o empréstimo.