São Paulo x Palmeiras - Verdão quer continuar no embalo
São Paulo, SP, 26 (AFI) – Embalado por duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo neste domingo, às 16 horas, contra o rival São Paulo, pela terceira rodada do Nacional, pensando em manter o embalo. Além disso, uma vitória traria também o gostinho de afundar o São Paulo em uma crise, já que o time do Morumbi não vem bem durante a temporada.
No Brasileirão, o Verdão está em vantagem, com seis pontos ganhos em duas rodadas. Já o São Paulo, tem três pontos, com uma vitória e uma derrota.
O volante Josué, apesar de reconhecer que o time Tricolor não é o mesmo que há tempos atrás, lembra que o Palmeiras não é o favorito. “O Palmeiras não se classificou entre os quatro semifinalistas do Paulistão e todo mundo criticou. Agora, por ter vencido dois jogos no Brasileiro, a situação mudou”, questiona o indignado volante.
Ele compartilha da opinião do técnico Muricy Ramalho, irritado com as críticas recebidas nas últimas semanas. “No Brasil o que vale é o resultado. Ganhou, está tudo bem. Perdeu, o time é ruim e o técnico vai cair”, reclamou.
No lado do Palmeiras, apesar de todo o oba-oba da imprensa, o técnico Caio Júnior rechaça o favoritismo. Para ele, jogo será igual.
“O São Paulo tem jogadores que desequilibram e será um grande clássico”, opinou.
Times
O técnico Muricy Ramalho vai escalar, mais uma vez, o time do presidente Juvenal Juvêncio. Ou seja: Souza, Aloísio, Richarlyson e Jadílson ficam de fora mais uma vez. O time será o mesmo que perdeu para o Náutico por 1 a 0 na rodada passada, jogando com três zagueiros e com Jorge Wagner na ala-esquerda.
Já o Verdão, embalado pelas vitórias nos primeiros jogos, também terá o mesmo time. Edmundo e Valdívia, os dois xodós da torcida palmeirense, estão confirmados entre os titulares. Paulo Sérgio, recém-contratado junto ao São Caetano, será o dono da lateral-direita mais uma vez.
Ficha Técnica
São Paulo x Palmeiras
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 27/05/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP)
São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner; Dagoberto e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.
Palmeiras
Diego Cavallieri; Paulo Sérgio, David, Dininho e Leandro; Pierre,
Martinez, Michel e Valdívia; Edmundo e Florentin.
Técnico: Caio Júnior.





































































































































