São Paulo x Millonarios - Tricolor quer descontar a raiva
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, algo inédito na competição Nacional, o São Paulo quer usar a Copa Sul-Americana para descontar toda a raiva acumulada nos últimos dias.
O adversário será o Millonarios, nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
O jogo de volta entre as duas equipes está marcado para o próximo dia 24, em Bogotá, na Colômbia, a 2.600 metros de altitude. Daí a importância de um bom resultado nesta quarta-feira, já que enfrentará o adversário e a altitude na volta, além das contusões que vêm atormentando Muricy Ramalho.
Times
Mesmo jogando diante de um time modesto, Muricy Ramalho não quer seus jogadores bobeando. “Os mais novos não conhecem o Milonarios porque ele saiu do cenário internacional nos últimos anos. Mas eu cansei de enfrentá-los na Libertadores [defendendo o São Paulo e o Puerta, do México]. É o time mais tradicional do país e sinceramente me surpreende a ausência deles nas últimas Libertadores”, disse Muricy.
“Eles jogam fechados e usam os contra-ataques com rapidez. Temos que ser inteligentes e não deixar espaços”, completou o técnico.
Após o treino, o comandante do Tricolor não confirmou a equipe que enfrenta o Millonarios. Somente deu pistas sobre as possíveis escalações de Richarlyson (que cumprirá suspensão diante do Fluminense), Leandro (não jogou contra o Corinthians) e Hugo (suspenso pelo Brasileiro), além de Bosco, que substitui Rogério.
Além de Rogério Ceni, Borges, Dagoberto e Zé Luiz (machucados), Alex Silva, convocado para a Seleção Brasileira, também fica de fora. O zagueirão só volta para o Tricolor na semana que vem.
No Millonarios, o técnico Mário Vanemerak está poupando os jogadores no Campeonato Colombiano, apostando na conquista da Copa Sul-Americana. Assim, os colombianos vêm com força máxima para pegar o Tricolor.
Ficha Técnica
São Paulo x Millonarios
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 10/10/2007
Horário: 21h50
Árbitro: Sérgio Pezzota (Argentina)
São Paulo
Bosco; Breno, Richalyson e André Dias; Jackson, Fernando, Hernanes, Hugo e Jadilson (Júnior); Leandro e Diego Tardelli.
Técnico: Muricy Ramalho
Millonarios
Cuadrado; González, Martínez, Mosquera e Díaz; Quintero, Robayo,
Bedoya e Estrada; Ciciliano e Villagra.
Técnico: Mario Vanemerak.





































































































































