São Paulo x Ituano - Para amenizar a crise, Tricolor!

O São Paulo vive um momento conturbado e tem pela frente um adversário que fez melhor campanha

O São Paulo vive um momento conturbado e tem pela frente um adversário que fez melhor campanha

0002050376762 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O São Paulo parece viver uma crise sem fim. Apesar da classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista, o momento do Tricolor não é nada bom. Uma vitória neste domingo, contra o Ituano, às 16 horas, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final, pode aliviar um pouco o clima pesado.

A tarefa, porém, não será nada fácil. Adversário deste domingo, o Ituano fez uma campanha melhor que a do São Paulo na fase classificatória. Não é a toa que o Galo de Itu foi o líder do Grupo D com 17 pontos, dois a mais que o Tricolor.

O jogo de volta das quartas de final está marcado para quarta-feira, às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Se, após dois jogos, a igualdade persistir na pontuação e no saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis.

O São Paulo vem passando por um momento delicado e tem a chance de aliviar a pressão contra o Ituano

O São Paulo vem passando por um momento delicado e tem a chance de aliviar a pressão contra o Ituano

MUITOS DESFALQUES
O técnico interino Vagner Mancini tem alguns desfalques e dúvidas para essa partida. O zagueiro Arboleda foi convocado para defender a seleção do Equador, enquanto os meias Hernanes e Nenê seguem vetados pelo departamento médico.

A lista de desfalques ainda pode aumentar. Isso porque o volante Liziero e o atacante Everton ainda são dúvidas. Ambos treinaram alguns dias nesta semana, mas não têm presenças confirmadas nem mesmo entre os relacionados.

FORÇA MÁXIMA

Para este primeiro jogo, Vinícius Bergantin vai ter força máxima. O único desfalque é o atacante Alemão, que não atua desde o dia 8 de fevereiro. O zagueiro Léo Santos, o lateral Jonas e o volante Baralhas foram preservados na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, pela última rodada.

O principal destaque rubronegro é atacante Martinelli, que vem despertando interesse de inúmeros clubes e teria conversas adiantadas com o Arsenal-ING. O jovem jogador de apenas 17 anos é o vice-artilheiro do Paulistão, com seis gols, um a menos que Jean Mota, do Santos.