São Paulo x CSA - Tricolor confia em retrospecto positivo para voltar a vencer no BR

O time do Morumbi nunca perdeu para o Azulão, que tenta quebrar o tabu neste domingo

O time do Morumbi nunca perdeu para o Azulão, que tenta quebrar o tabu neste domingo

0002050415515 img

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Tentando encerrar série negativa no Brasileirão, o São Paulo desafia o CSA no domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada. O Azulão precisa da vitória para seguir lutando contra o rebaixamento.

No duelo de domingo, o São Paulo defende uma invencibilidade histórica contra o CSA. Em sete jogos entre os clubes foram quatro vitórias e três empates. Um triunfo no Morumbi mantém esse bom retrospecto, encerra um jejum de três jogos sem vitória e pode reaproximar o Tricolor dos líderes da competição. O time de Cuca tem 31 pontos.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, o CSA chegou aos 15 pontos e se viu mais perto de deixar a zona de rebaixamento. Em busca do quarto triunfo na competição, a equipe espera se aproveitar da má fase vivida pelo São Paulo.

COMO VEM O TRICOLOR?
O técnico Cuca comandou na manhã deste sábado. Com todos os jogadores que estavam se recuperando de contusão à disposição, o treinador fez um trabalho técnico de aproximadamente uma hora, além de um complemento de bola parada, com ênfase nas cobranças de falta e de pênalti.

São Paulo e CSA se enfrentam neste domingo - Rubens Chiri/SPFC

São Paulo e CSA se enfrentam neste domingo

O meio-campista Hernanes e os atacantes Pablo, Pato e Toró mais uma vez treinaram normalmente e estão à disposição do comandante são-paulino para o duelo contra os alagoanos. Dani Alves e Igor Gomes, que estavam com a Seleção Brasileira, Walce e Antony, que defenderam a Seleção Olímpica, também reforçam o time neste domingo.

Por outro lado, Cuca não poderá contar com o volante Hudson e o lateral-direito Igor Vinicius, que receberam o terceiro cartão amarelo no confronto com o Internacional, no Beira-Rio, e por isso cumprem suspensão automática.

PROBLEMA NO CSA!
O técnico Argel Fucks tem um problema no meio de campo para escalar o time alagoano. Ele perdeu Jonatan Gómez, suspenso, e esperava utilizar Didira na posição, mas o potencial substituto sentiu a coxa esquerda durante os treinamentos e foi vetado pelo departamento médico.

“Temos o Euller, que é um meia. Foi contratado para jogar como meia. Também temos o Jean Cléber, que pode jogar por ali, mudando as características do nosso time. Em um terceiro momento, podemos utilizar o Ricardo Bueno naquele setor, como usamos contra o Corinthians. Alecsandro jogou de 9 e o Bueno de 10”, especulou Fucks, sem revelar a escalação.