São Paulo x Cruzeiro - Sonhando com G4, Tricolor encara desinteressada Raposa
Os principais campeonatos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol são acompanhados online pelo Portal Futebol Interior
Os principais campeonatos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol são acompanhados online pelo Portal Futebol Interior
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Sonhando com o G4, o São Paulo encara o único adversário que não aspira mais nada no Campeonato Brasileiro – campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro já tem vaga direta à Libertadores, mas não tem mais chances de título. O encontro acontece neste domingo, às 19h, no Morumbi, em São Paulo, pela 35.ª rodada.
Atualmente, o G6 tem Palmeiras, com 70; Internacional, com 65; Flamengo, com 63; o Tricolor do Morumbi empatado com o Grêmio, com 59; e Atlético Mineiro, com 50. No entanto, os quatro primeiros vão direto à Fase de Grupos, enquanto quinto e sexto vão aos playoffs. A Raposa é sétimo lugar, com 49 – a zona de rebaixamento também está distante, já que é aberta pela Chapecoense, com 37.
SINTONIZE NA RÁDIO FI
A partida contará com transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Onda FM e a Equipe Gol de Placa
O TRICOLOR DO MORUMBI
O técnico interino André Jardine ainda não sabe se poderá contar com o retorno do atacante Diego Souza ao São Paulo. O jogador está se recuperando de uma entorse no joelho direito e aproveitou o treinamento desta sexta-feira para fazer um trabalho específico na perna. Caso ele não jogue, o time será o mesmo do empate com o Grêmio, tendo Helinho, Tréllez e Everton no trio ofensivo.
“Vamos ver e reavaliar. O que aconteceu com o Diego Souza não foi nada sério, e eu conto muito com ele. Eu entendo que o Nenê é uma referência dentro do grupo, um dos melhores jogadores do campeonato. Obviamente que nenhum jogador gosta de sair, mas ele ainda é importantíssimo e vai, com toda certeza, nos ajudar nesse final de ano e até o final do contrato dele”, esclareceu o comandante.

A RAPOSA
À frente do Cruzeiro pelo segundo jogo enquanto o técnico Mano Menezes segue afastado por conta de um tratamento dermatológico, Sidnei Lobo manterá o rodízio.
Ele, que já não podia contar com o brasileiro Dedé e o uruguaio Arrascaeta (estão com as respectivas seleções) confirmou que o atacante Fred não joga – Barcos, Raniel e Sassá são opções para o setor.
A tendência é de que Henrique e Ariel Cabral retornem, o que faz com que Lucas Silva e Romero fiquem no banco. Além deles, Thiago Neves e Rafinha também voltam.
“Nós vamos tomar essa decisão sábado, na hora do trabalho tático, no momento de montar o time e trabalhar situações de jogadas. É ver o melhor momento. Também tem que ver a conversa do Mano com eles”, disse o interino.





































































































































