São Paulo x Cruzeiro – Com Morumbi lotado, Tricolor tenta diminuir vantagem
Mais de 60 mil pessoas são esperadas para empurrar o São Paulo em busca da vitória
O chão vai tremer neste domingo com um dos jogos mais esperados do segundo turno. O São Paulo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, recebe o Cruzeiro, líder
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O chão vai tremer neste domingo com um dos jogos mais esperados do segundo turno. O São Paulo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, recebe o Cruzeiro, líder isolado, no estádio do Morumbi, às 16 horas, pela 21ª rodada. Para continuar na luta pelo título, o Tricolor precisa vencer de qualquer maneira.
Embalado com uma boa sequência de jogos sem perder, fato que não ocorre desde a 13ª rodada, o São Paulo assumiu a vice-liderança com 39 pontos. Porém, lá na frente ainda está o Cruzeiro, líder do Brasileirão e sem nenhuma ameaça real, já que possuui 46 pontos.
TRICOLOR QUER CHEGAR
Somente a vitória interessa ao time do Morumbi. E, para isso acontecer, o time terá o apoio de mais de 60 mil torcedor, que esperam ver o São Paulo conquistar os três pontos e encostar no adversário. Porém, Muricy Ramalho continua com alguns problemas.
Em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direira, o atacante Luis Fabiano vou a trabalhar com bola nesta sexta-feira, inclusive marcando gol, mas continuará de fora do time. Apesar de voltar bem, Muricy ainda não estipula uma data para o jogador voltar a equipe titular.
Ainda sem Fabuloso, Muricy Ramalho deve manter a base do time que enfrentou o Botafogo na última quarta-feira. A única dúvida do treinador fica por conta do lateral-esquerdo Álvaro Pereira, que retornou ao São Paulo após amistosos com o Uruguai. Caso não tenha condições de jogo, Michel Bastos será titular.
RAPOSA QUER MANTER VANTAGEM
Se o São Paulo quer diminuir a vantagem do Cruzeiro, a Raposa quer aumentar a diferença para o segundo colocado. Porém, os jogadores acreditam que manter a vantagem – ou seja, sair de São Paulo com um empate –, já estaria de bom tamanho por ser uma partida complicada.
Com relação ao time titular, a única novidade deve ser o retorno do zagueiro Dedé, que cumpriu suspensão automática na vitória contra o Bahia por 2 a 1, na última quinta-feira. Quem deve ir par ao banco é Manoel, e Léo será o parceiro de zaga ao lado do “Mito”.
Assim como no ano passado, quando conquistou o título nacional, o Cruzeiro terá a decisão contra o vice-líder do Brasileiro logo no começo do returno. Em 2013, enfrentou o Botafogo no Mineirão e conquistou a vitória, aumentando a vantagem para sete pontos. Caso vença o São Paulo, pode aumentar a diferença para 10 pontos.





































































































































