São Paulo x Cruzeiro - A decisão promete emoções
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Estádio lotado, melhores times do Brasil e muitos jogadores de qualidade. Esses são, normalmente, os ingredientes de uma final de Campeonato Brasileiro. Mesmo estando em uma competição de pontos corridos, o Brasileirão terá uma “final” neste domingo, às 16 horas, envolvendo São Paulo e Cruzeiro, líder e vice-líder da competição.
O Tricolor lidera o certame com 64 pontos ganhos, com as duas mãos na taça. Já o Cruzeiro, tem 53 pontos ganhos e, se perder, já começará a ver a sua vaga na Libertadores ameaçada.
Morumbi lotado!
Torcedores e diretoria do Tricolor esperam lotar o Estádio do Morumbi e superar o recorde de Flamengo e Fluminense, no Maracanã, de 61.042 pagantes.
Foram vendidos um total de 45.897 ingressos, até esta sexta-feira à tarde. Caso siga neste ritmo até o horário do jogo, o goleiro-artilheiro Rogério Ceni conseguirá cumprir o falado após o duelo diante do Mengão, no Maracanã.
“Tenho certeza que a torcida são-paulina vai bater o recorde de público da competição”, avisou.
Dúvida
O técnico Muricy Ramalho ainda não tem a equipe definida para o jogo diante do Cruzeiro. Sem saber se poderá contar com o atacante Diego Tardelli, o comandante são-paulino preferiu não dizer quem serão os atacantes do Tricolor.
“Vou aguardar a recuperação do Tardelli para definir a equipe. Ele é o atacante mais de área que temos no momento e por isso não posso descartar essa possibilidade”, admitiu.
O treinador são-paulino relacionou 19 jogadores para esta partida, deixando claro que quer contar com Tardelli, homem mais veloz de seu atual elenco. Caso ele fique de fora, Dagoberto deverá ser o titular.
Sem dúvida
No Cruzeiro, o técnico Dorival Júnior vai promover duas mudanças: o zagueiro Léo Fortunato na vaga de Thiago, contundido.
Já o meia Leandro Domingues ocupará o lugar de Maicosuel, suspenso. O volante Ramires é última mudança em relação ao confronto contra o Náutico. Ele retorna após cumprir suspensão automática. Com isso, Luís Alberto fica como opção no banco de reservas.
O treinador, apesar dos resultados negativos das últimas rodadas, está confiante.
“O Cruzeiro tem se preparado e trabalhado, não agora nesta semana. O nosso time vem fazendo um grande campeonato também, e oscilou um pouco mais que líder. Mas nós alcançamos pontos altamente positivos na competição e tem tudo para finalizar o ano com seus objetivos alcançados”, disse, ao site oficial do Cruzeiro.
Ficha Técnica
São Paulo x Cruzeiro
Local: Estádio do Morumbi (São Paulo-SP)
Data: 21/10/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Júnior; Leandro e Dagoberto.
Técnico: Muricy Ramalho.
Cruzeiro
Fábio; Ângelo, Leo Fortunato, Thiago Heleno e Fernandinho;
Charles, Ramires, Wagner e Leandro Domingues; Roni e Alecsandro.
Técnico: Dorival Júnior.





































































































































