São Paulo x Corinthians - Treinadores opostos no clássico no Morumbi
Com métodos distintos, Fernando Diniz e Fábio Carille tentam se provar em grande jogo deste domingo
Com métodos distintos, Fernando Diniz e Fábio Carille tentam se provar em grande jogo deste domingo
São Paulo, SP, 12 (AFI) – São Paulo e Corinthians fazem o grande clássico da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro em partida que promete duelos táticos. Os rivais se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no Morumbi.
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo da Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a Rádio MANTIQUEIRA FM de Poços de Caldas.
A narração será de André Luiz, reportagens e comentários de Ailton Fonseca e ancoragem de Wéder Souza, de olho, como sempre, no Placar ao Vivo do Portal FUTEBOL INTERIOR.
BRIGA POR POSIÇÕES
Com 40 pontos, o São Paulo é o quinto colocado e vem de recente mudança no comando. Desde a chegada de Fernando Diniz, o Tricolor empatou com o Flamengo por 0 a 0, venceu o Fortaleza por 2 a 1 e empatou com o Bahia, também sem gols.
O Corinthians, com três pontos a mais, é o quarto colocado. A equipe vem sendo muito contestado pelo futebol praticado, mas é inegável que vem tendo resultados e só está atrás de Flamengo, Santos e Palmeiras na tabela.

DESFALQUES NO ATAQUE
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz não pode contar com quatro atacantes, todos lesionados: Toró, Everton, Rojas e Pablo estão entregues ao departamento médico.
Além deles, outro atacante está fora do clássico, Antony, que foi convocada para a Seleção Brasileira Olímpica. Outros desfalques são Daniel Alves, que integra a seleção principal e Juanfran, mais um que se recupera de lesão.
Confira mais detalhes do Tricolor. Clique Aqui !
CONVOCAÇÕES COMPLICAM CARILLE
O Corinthians também acumula desfalques. O meia Sornoza foi convocado para a seleção equatoriana, Pedrinho está com a seleção brasileira olímpica e Júnior Urso se recupera de lesão.
Dessa forma, o treinador deve repetir a escalação da última partida, com Clayson, Vagner Love e Mauro Boselli formando o ataque. Há ainda a situação do volante Ralf, que se envolveu em acidente na madrugada de sexta para sábado. Caso não jogue, Gabriel é o substituto natural.





































































































































