São Paulo x Audax - Liderança ou outro "Morumbaço"
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Após derrota e eliminação do Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Morumbi garantir a liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. Para que isso não aconteça, basta vencer o Audax.
A situação são-paulina, aliás, é a mesma das semifinais do Campeonato Paulista, quando precisava de um empate para ficar com a vaga na final, mas levou 4 a 1 para o São Caetano.
O Tricolor é o líder do grupo, com 10 pontos, mesmo número de pontos do Audax, mas levando vantagem nos critérios de desempate. No outro jogo da rodada, no mesmo horário, o Necaxa enfrenta o Alianza Lima. Uma vitória dos mexicanos, contra o time peruano, que não somou um pontinho sequer, lhes dará a classificação.
“Não quero nem imaginar o que seria uma eliminação na primeira fase da Libertadores”, diz Ilsinho, dando uma mostra da pressão que os são-paulinos vão enfrentar nesta quarta-feira.
Times
O treinador Muricy Ramalho aboliu o esquema 3-5-2, tirando André Dias, fora de forma, para a volta de Richarlyson, que vinha em ótima fase até ser sacado do time para a entrada do zagueiro.
Com isso, o Tricolor terá um time ofensivo, buscando a vitória que lhe dará a classificação e espantará a zica do Morumbi. O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, está prometendo a classificação, mesmo após a eliminação no Paulistão.
“Apenas não fizemos os gols. Por isso mesmo não pode haver reflexos no jogo de quarta-feira”, comentou. “O torcedor precisa confiar. E pode ir ao estádio porque eu garanto que nos classificaremos”, completou.
Ficha Técnica
São Paulo x Audax Italiano
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi, São Paulo-SP).
Data: 25/04/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
São Paulo
Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Júnior; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho.
Audax
Peric; Rieloff, Juan González, Gutiérrez e Cereceda; Garrido, Braulio Leal, Romero e Villanueva; Moya e Di Santo.
Técnico: Raúl Toro.





































































































































