São Paulo x Atlético-PR - Só restou apelar para a torcida!
O Tricolor soma apenas nove pontos, na zona de rebaixamento do Brasileirão
O São Paulo vive uma situação caótica. Sem vencer há dez rodadas no Brasileirão, sendo sete derrotas, o Tricolor recebe o Atlético-PR, no Morumbi, nesta quinta-feira, a partir das 19h30, pressionado por uma vitória.
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O São Paulo vive uma situação caótica. Sem vencer há dez rodadas no Brasileirão, sendo sete derrotas, o Tricolor recebe o Atlético-PR, no Morumbi, nesta quinta-feira, a partir das 19h30, pressionado por uma vitória. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a última derrota para a Portuguesa, por 2 a 1, o Sampa se afundou ainda mais na lama. Agora, o time soma apenas nove pontos, na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Furacão vem de uma boa sequência. Após quatro vitória seguidas, o time empatou com o Internacional, por 2 a 2, e chegou aos 20 pontos.
Para amenizar o ambiente de crise, o time fez de ingressos promoção (veja mais aqui) e espera contar com o apoio de mais de 20 mil torcedores. Até o final da tarde desta quarta-feira, menos de 10 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada.
Clemente Rodriguez vai para o jogo
Uma mudança?
Sem tempo para ficar lamentando a má fase, o técnico Paulo Autuori já precisa se preocupar em encontrar a formação ideal para o jogo. Apesar da má fase, a única mudança com relação ao duelo da Lusa deve ser a entrada do argentino Clemente Rodriguez no lugar de Douglas, suspenso pelo terceiro amarelo.
Na defesa, o treinador terá de manter o volante Rodrigo Caio improvisado, já que Paulo Miranda e Edson Silva seguem lesionados. O atacante Luís Fabiano chegou a ser poupado no treino desta quarta-feira, mas não deve ser problema para a partida.
“Camisa só não ganha jogo, não adianta entrar em campo e não só porque é o São Paulo que vamos ganhar. Temos evoluído, mas não é o suficiente para voltarmos a ganhar. O jogador do outro lado tem confiança e o sonho de evoluir profissionalmente. Se acharmos que só camisa e história vão ganhar o jogo, não vai”, afirmou o volante Fabrício.
Base é a mesma
Satisfeito com a boa fase do Furacão, o técnico Vágner Mancini também não deve fazer grandes modificações. A princípio, o treinador deve apenas promover a volta do volante Bruno Silva na vaga do meia Zezinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Marcelo está confirmado no ataqueArtilheiro do time na competição, com sete gols, o atacante Éderson também está fora do time titular, mas por opção técnica. O jogador continuará como reserva e a dupla de frente será formada por Marcelo e Dellatorre, que já atuaram juntos contra o Inter.
“Nosso time se comportou muito bem com Marcelo e Dellatorre na frente. O Éderson é o artilheiro do time e reconhecemos isso. No entanto, não há necessidade de alterar o que vem dando certo neste momento”, afirmou Mancini.





































































































































