São Paulo x Atlético-MG - Após cornetada de Muricy é melhor ganhar!

Com o último empate, o Sampa perdeu algumas posições e, hoje, aparece na oitava posição, com 12 pontos

0002048194502 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O empate no fim com o Atlético-PR, por 2 a 2, teve sabor de vitória para o São Paulo. Para o técnico Muricy Ramalho, porém, a atuação foi “horrível”. Depois da cornetada do professor, o Tricolor tenta voltar a vencer contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h30, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o último empate, o Sampa perdeu algumas posições e, hoje, aparece na oitava posição, com 12 pontos. Como a competição embolou na última rodada – apenas seis pontos separa o 12º colocado Atlético-PR do líder Cruzeiro -, o time paulista pode perder várias colocações em caso de novo tropeço.

Por outro lado, o Galo vem de uma importante vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, na última rodada. Com isso, estendeu sua invencibilidade de para cinco partidas, sendo quatro vitórias. Com esta sequência, os mineiros chegaram à sexta posição, com 14 pontos.

0002048194502 imgMuricy cornetou última atuação

Tricolor com mudança
O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a sua preparação para o jogo contra o Atlético-MG com um treino parcialmente fechado e um rachão para os jogadores. O técnico Muricy Ramalho fez um trabalho de posicionamento com os jogadores e dedicou a maior parte do tempo a jogadas de bola parada.

O retorno de Maicon deve ser a única novidade para o duelo: ele cumpriu suspensão contra o Atlético-PR na quarta-feira e deu lugar a Denilson, que realizou apenas o seu terceiro jogo na temporada. O restante do time será o mesmo que já vem atuando.

0002048194504 imgTardelli vai para o jogo

Problema na zaga
O técnico Levir Culpi ganhou um problema para o duelo contra o São Paulo. É que o zagueiro Réver segue com um o tornozelo esquerdo torcido e já foi vetado pelo departamento médico. Com isso, o treinador já confirmou a entrada do ex-são-paulino Edcarlos ao lado de Leonardo Silva.

A aposta do treinador está no ataque, onde Diego Tardelli voltou a ter boas atuações. Fato que fez o jogador rechaçar qualquer possibilidade de trocar o Galo pelo Corinthians, onde vinha sendo especulado. “No Atlético tenho tudo. Eu e minha esposa temos vontade de ficar mais três anos aqui”, ressaltou.