São Paulo x Água Santa - Tricolor quer encerrar jejum e recebe recém-promovido

O São Paulo inicia a campanha para quebrar um jejum que dura desde 2015, quando ergueu o título

O São Paulo inicia a campanha para quebrar um jejum que dura desde 2015, quando ergueu o título

0002050443238 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Recém-promovido à elite do Campeonato Paulista, o Água Santa tem um confronto complicado logo na estreia, pois encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. O adversário inicia a campanha para quebrar um jejum que dura desde 2015.

Na temporada passada, o São Paulo passou de fase e eliminou o Ituano nas quartas, mas caiu para o Palmeiras na semifinal, nos pênaltis. O time está no Grupo C, ao lado de Inter de Limeira, Ituano e Mirassol.

Já o Água Santa foi eliminado na semifinal do Paulista Série A2 diante do Santo André, por 4 a 3, no placar agregado, terminando com a terceira melhor campanha. Como a Red Bull comprou o Bragantino, o Red Bull Brasil foi rebaixando, abrindo uma vaga na elite, ocupado pelo time de Diadema.

0002050443238 img

O Água Santa está no Grupo A, ao lado de Santos, Oeste e Ponte Preta.

As equipes enfrentam os times das outras chaves e os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

SÃO PAULO

O técnico Fernando Diniz passou boa parte analisando vídeos do Água Sana e fez mistério na escalação.

Certo é que não poderá contar com o meia Gabriel Sara, o zagueiro Walce e o atacante Rojas, todos lesionados.

Além disso, o atacante Antony e o meia Igor Gomes estão com a seleção no Torneio Pré-Olímpico. A derrota por 1 a 0 no jogo-treino diante do Juventus ligou o sinal de alerta contra adversário que se postam na defesa.

ÁGUA SANTA

O Água Santa fez sua pré-temporada de duas semanas em Sorocaba (SP) e apresentou os jogadores no último domingo.

O elenco conta com nomes conhecidos, como o lateral-esquerdo Fabrício, com passagens no Internacional e Vasco da Gama, o volante João Vitor, ex-Palmeiras e Ponte Preta, o meia Pio, ex-Ceará e Bragantino, além dos atacantes Felipe Azevedo, que disputou o último Campeonato Brasileiro Série B pelo América Mineiro, e Dinei, ex-Palmeiras.