São Paulo volta a procurar volante da Ponte e oferece lateral encostado
Por enquanto a troca está em estágio inicial e os dois clubes tratam o acordo com cautela
O mundo do futebol dá voltas. Seis meses depois de recusar uma proposta do São Paulo o volante Fernando Bob voltou a ser procurado pelo time do Morumbi
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O mundo do futebol dá voltas. Seis meses depois de recusar uma proposta do São Paulo o volante Fernando Bob voltou a ser procurado pelo time do Morumbi, agora em um momento completamente diferente. Vice-campeão paulista com a Ponte Preta e na época um dos pilares do time, o jogador, que está emprestado pelo Internacional, preferiu continuar em Campinas. Agora, contestado pela torcida e gradativamente perdendo o espaço entre os titulares, ele deve ser envolvido em uma troca com Buffarini para a próxima temporada.
Mesmo com o iminente acesso do Internacional na Série B do Campeonato Brasileiro, Fernando Bob não está nos planos do clube para 2018 e é visto como moeda de troca. Ele foi contratado em 2016 e fez parte do grupo que não conseguiu salvar o clube gaúcho do seu primeiro rebaixamento na história. Por outro lado, ele é um desejo antigo do São Paulo, que chegou a ficar muito perto de assinar com o jogador.
LATERAL QUEIMADO
O mesmo acontece com o lateral direito Buffarini, que não deve permanecer no Morumbi na próxima temporada. Ele não tem o apoio da torcida e não agradou a comissão técnica, tanto que nem mesmo com a lesão de Eder Militão voltou a ser opção para a posição.
Por outro lado, o jogador não tem interesse em voltar para a Argentina, mesmo com as propostas de Boca Juniors, Independiente e San Lorenzo, seu ex-clube.
COM CAUTELA
Por enquanto a troca está em estágio inicial e os dois clubes tratam o acordo com cautela, principalmente porque ambos ainda brigam por seus objetivos na temporada.
Fernando Bob tem 29 anos e chegaria para ser mais uma opção de Dorival Júnior, que hoje tem Petros, Hernanes e Jucilei como titulares. Buffarini também tem 29 anos e teria a concorrência de Claudio Winck e Alemão.





































































































































