São Paulo pode ter Ferreira como titular na ida das quartas da Libertadores
Tricolor fecha preparação e embarca para duelo das quartas da Libertadores em Quito.
Tricolor finaliza preparação no CT e viaja ao Equador para duelo contra a LDU pelas quartas da Libertadores.
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O São Paulo encerrou, na manhã de terça-feira, a preparação em solo brasileiro para o duelo de ida das quartas de final da Libertadores contra a LDU. A partida está marcada para quinta-feira, às 19h, em Quito, no Equador. O elenco embarcou nesta quarta-feira para a capital equatoriana.
Os laterais Wendell e Enzo Díaz, ambos recuperando de incômodos físicos, participaram normalmente das atividades no gramado e também realizaram exercícios individualizados no Reffis Plus. O atacante Ferreira, que vinha com desconforto no adutor, voltou a treinar com bola sem restrições. O trio não preocupa a comissão técnica para a partida decisiva.
PREPARAÇÃO DO SÃO PAULO
O técnico Hernán Crespo reuniu o plantel no CT da Barra Funda para um vídeo tático detalhando a LDU. Em seguida, os jogadores realizaram trabalhos físicos focados em mobilidade, core e corrida. Na sequência, houve atividades técnicas, com destaque para posse de bola e transição rápida, priorizando o padrão de jogo do Tricolor.
A escalação provável do São Paulo tem: Rafael; Rafael Tolói, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Marcos Antônio, Alisson e Rodriguinho; Ferreira e Luciano.
LIBERTADORES: VIAGEM E EXPECTATIVA
A delegação são-paulina viajou ao Equador na manhã de quarta-feira. O grupo fará uma ativação no hotel antes do confronto. O objetivo é buscar um bom resultado fora de casa para encaminhar vaga na semifinal da Conmebol Libertadores.
O clube também conta com o retorno de Luiz Gustavo, liberado para jogar, e segue sem novos problemas de lesão às vésperas do duelo importante.






































































































































