São Paulo treina após derrota e tem dúvidas para pegar o RB Bragantino
Lucas Moura e Lucas Ferreira participaram do treino, mas seguem como dúvidas para quarta-feira
Lucas Moura e Lucas Ferreira participam de atividades, mas seguem como dúvidas no São Paulo.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O São Paulo se reapresentou neste domingo no CT da Barra Funda, um dia depois do revés por 2 a 0 diante do Flamengo no Maracanã, resultado que marcou a reestreia de Hernán Crespo no comando. O elenco tricolor já iniciou a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino.
Os jogadores que atuaram por mais tempo na derrota para o Flamengo fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento. Os demais participaram de atividades comandadas por Crespo, com exercícios de enfrentamento e finalização. Na sequência, o treinador argentino dividiu o grupo em dois times de sete atletas para um treino em campo reduzido.
SÃO PAULO SEGUE COM DÚVIDAS PARA O BRASILEIRÃO
As imagens do treino mostraram Lucas Moura e Lucas Ferreira, que foram desfalques no último jogo, participando de atividades com bola. Apesar da presença, ambos seguem como dúvidas para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, em Bragança.
Lucas Moura ainda cumpre um cronograma específico por conta de um estiramento na cápsula do joelho direito. Já Lucas Ferreira trata dores no quadril e depende da evolução para ser relacionado.
PREPARAÇÃO DO SÃO PAULO PARA ENCARAR O RED BULL BRAGANTINO
O elenco são-paulino volta a treinar no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, às 10h, dando sequência à preparação para o confronto decisivo fora de casa, pelo Brasileirão Série A.





































































































































