São Paulo treina com portões fechados e Araruna deve ser improvisado na lateral
O argentino Buffarini é outro candidato a ficar com a vaga de Éder Militão, que está lesionado
O argentino Buffarini é outro candidato a ficar com a vaga de Éder Militão, que está lesionado
São Paulo, SP, 02 – O volante Araruna foi improvisado na lateral direita do São Paulo no treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda, na capital paulista. Ele deve ser a opção do técnico Dorival Junior para substituir Militão, que sofreu estiramento e não poderá estar em campo nos próximos compromissos do clube tricolor. O argentino Buffarini é outro possível substituto.
Com exceção de Araruna, o time treinou com a mesma formação das últimas duas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro – vitórias sobre Flamengo, por 2 a 0, e sobre o Santos, por 2 a 1, ambos no estádio do Pacaembu: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Cueva; Lucas Pratto.
PORTÕES FECHADOS
Os trabalhos foram feitos com portões fechados. De acordo com o clube, Dorival Junior comandou uma atividade tática e pediu atenção dos atletas em relação ao posicionamento no campo.
Os auxiliares do treinador ainda coordenaram outros trabalhos técnicos com o grupo em campo reduzido.
O treinamento desta quinta-feira teve ainda um momento de descontração por conta do aniversário de 37 anos do zagueiro Diego Lugano. O ídolo uruguaio foi parabenizado pelos colegas e alvo de brincadeiras no gramado.
ÚLTIMO TREINO
O São Paulo ainda treina nesta sexta-feira antes de viajar a Goiânia, onde enfrentará o Atlético Goianiense no sábado, em busca da inédita sequência de três vitórias neste Brasileirão. O time do Morumbi tem 40 pontos e está na 11.ª posição na tabela de classificação.





































































































































