São Paulo traça meta para repatriar ex-meia da Seleção em 2014
Tricolor quer esperar a definição do mercado europeu para procurar o acerto
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O pedido de saída do Real Madrid de Kaká deixou a diretoria do São Paulo ligada para um possível retorno ao clube. Mesmo sem ter feito proposta pelo jogador, o Tricolor aguarda o desfecho do mercado europeu para definir se poderá ou não repatriar o jogador em 2014.
Como a janela de transferências do mercado europeu na próxima segunda-feira, por isso a diretoria do São Paulo ficará ligado no final de semana para saber qual será o destino do jogador. Caso ele não acerte com ninguém, o São Paulo traçará um plano de marketing para viabilizar o acerto.
Os principais obstáculos para o acordo são o alto salário do jogador – ele teria que abrir mão de parte dos vencimentos para retornar ao Tricolor – e a concorrência de clubes de centros mais ricos como Estados Unidos e Oriente Médio, que tem interesse na contratação do jogador desde as últimas temporadas.
“É óbvio que temos total interesse que ele volte a jogar aqui no futuro. Ele tem um grande ambiente, mostrou sua qualidade, e a torcida tem um respeito muito grande por ele. O Kaká foi formado no social do São Paulo, está conosco desde garotinho. Vamos ver”, afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.





































































































































