São Paulo tentará encerrar jejum de cinco jogos para retomar busca pela liderança
Fernando Diniz, ao menos, terá força máxima, uma vez que não há suspensos ou lesionados
Fernando Diniz, ao menos, terá força máxima, uma vez que não há suspensos ou lesionados
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O São Paulo caiu de produção nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos – dois empates e três derrotas -, o time do técnico Fernando Diniz caiu para a terceira colocação e começa a perder contato com a liderança.
Ultrapassado pelo Flamengo, o São Paulo tem os mesmos 58 pontos dos cariocas, mas ficam atrás por causa do número de vitórias (17 a 16). Já o Internacional lidera e abriu vantagem com 62 pontos. O objetivo é buscar a recuperação neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 33ª rodada.
FORÇA MÁXIMA!
Fernando Diniz, pelo menos, tem uma boa notícia. Ele terá força máxima, uma vez que não há suspensos ou lesionados. As novidades são as voltas dos meio-campistas Gabriel Sara, após se sentir mal antes da rodada passada, e Hernanes, recuperado da covid-19.

Uma escalação possível a ser utilizada por Diniz poderá formar com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano.





































































































































