São Paulo precisa de 5 reforços, avalia Crespo após derrota
Técnico do São Paulo aponta elenco curto após revés diante do Mirassol pelo Paulistão.
Após derrota para o Mirassol no Paulistão, técnico do São Paulo cobra cinco reforços para a temporada.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O São Paulo largou com o pé esquerdo no Paulistão 2025 ao ser superado pelo Mirassol por 3 a 0, fora de casa. Após o revés, o técnico Hernán Crespo destacou a necessidade de pelo menos cinco novos reforços, citando o elenco enxuto diante das recentes saídas.
Segundo Crespo, a falta de opções aumenta a pressão sobre nomes como Lucas Moura e Calleri, que ainda estão voltando de lesão. O treinador afirmou:
“Temos que tentar reforçar com cinco, seis jogadores. Por número. Precisamos. Por enquanto, continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo, jogar no Morumbis, aqui estamos todos juntos. É difícil demais. Então, a ideia é estar todos juntos, colocar a cara, fazer o melhor possível para tentar passar neste ano o melhor possível, porque vai ser muito difícil. Muito difícil”.
COLETIVA PÓS-JOGO: MIRASSOL X SÃO PAULO
SÃO PAULO EM ALERTA
Durante a janela de transferências, aberta até 3 de março, o Tricolor já perdeu Maílton, Erick, Dinnenno, Luis Gustavo, Rigoni e Patryck Lanza.
Oscar está em processo de rescisão e Rodriguinho negocia com o Red Bull Bragantino. Para suprir as baixas, chegaram apenas Danielzinho, que estreou diante do Mirassol, e o goleiro Carlos Coronel.
O zagueiro Matheus Dória negocia para chegar em breve, enquanto Lucas Ramon assinou pré-contrato para o segundo semestre.
O elenco sente o baque das ausências, principalmente com as condições físicas de Lucas Moura e Calleri, que se recuperam de lesões. Crespo não quer precipitar o retorno dos dois jogadores.
PRESSÃO NO PAULISTÃO
O treinador reforçou que ainda não conta com Lucas, Calleri e Wendell:
“Ainda não estão bem. Precisam de tempo, Calleri precisa de tempo, ainda não está para jogar. Lucas igual, Wendell igual. Temos que utilizar, tentando ter resultados que permitam chegar nas quartas de final, tentando recuperar o Calleri.”
Crespo ainda ressaltou que não espera que Lucas e Calleri sejam os salvadores do São Paulo no momento:
“Como Calleri, como Lucas, a ideia é que sejam os reforços que talvez vá chegar, mas não colocar esperanças neles como salvadores do São Paulo, não. Não é justo. Não é correto”.





































































































































