São Paulo se reúne com Daniel Alves para tentativa de acordo em rescisão

Terão que resolver principalmente a parte financeira, já que a dívida com o jogador é de R$ 18 milhões

Daniel Alves tem atrasos de salários, direitos de imagens, verbas trabalhistas e os direitos econômicos

daniel alves
São Paulo e Daniel Alves se reúnem nesta quarta

São Paulo, SP, 15 (AFI) – A saída de Daniel Alves do São Paulo ganhará um novo capítulo nesta quarta-feira. Ambas as partes se reunirão para tratar da rescisão do jogador e há expectativa de um acordo. Entretanto, terão que resolver principalmente a parte financeira, já que a dívida com o jogador é de R$ 18 milhões.

Daniel Alves tem atrasos de salários, direitos de imagens, verbas trabalhistas e os direitos econômicos. Um ponto que pesa a favor do São Paulo é que Daniel Alves tem pressa para resolver a questão.

Isso porque é desejo do jogador disputar a Copa do Mundo de 2022 e precisa acertar com um clube que o mantenha em destaque. Como os mercados europeus já fecharam, a tendência é que fique mesmo no Brasil.

Como só disputou seis jogos no Brasileirão, pode defender outro time, mas precisa ser inscrito até 24 de setembro.

COPA DO BRASIL

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão, em Fortaleza (CE). Encara o Fortaleza pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil após empatar por 2 a 2 no primeiro jogo. Quem ganhar, avança de fase enquanto um novo empate leva a decisão aos pênaltis.

Confira também: