São Paulo repete Palmeiras e acumula oito vexames contra times menores
Time tricolor tem sofrido goleadas e eliminações surpreendentes nos últimos dez anos
O torcedor do São Paulo adora provocar o rival Palmeiras por causa de goleadas sofridas contra times pequenos. Recentemente, por exemplo, o time alviverde perdeu por 4 a 1
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O torcedor do São Paulo adora provocar o rival Palmeiras por causa de goleadas sofridas contra times pequenos. Recentemente, por exemplo, o time alviverde perdeu por 4 a 1 para o caçula Água Santa. Mas chegou a hora dos palmeirenses darem o troco. O time do Morumbi perdeu para o Audax pelo mesmo placar e também tem uma lista de vexames nos últimos 10 anos.
São Paulo 1 x 4 São Caetano (2007)
Na semifinal do Campeonato Paulista, em pleno Morumbi, o São Paulo perdeu por 4 a 1 e foi eliminado pelo time do ABC Paulista. Pelo menos depois o Tricolor foi campeão brasileiro.
Avaí 3 x 1 São Paulo (2011)
O São Paulo nunca ganhou a Copa do Brasil e soma algumas eliminações traumáticas. Em 2011, o time teve tudo para se classificar. Venceu por 1 a 0 em casa e ainda abriu o placar no jogo de volta. Mas só viu o Avaí reagir e conquistar a classificação.
São Paulo 3 x 1 Ponte Preta (2013)
Na campanha histórica e surpreendente do time de Campinas, o São Paulo foi eliminado logo na semifinal. A derrota aconteceu no primeiro jogo, no Morumbi. Depois a Ponte garantiu a classificação com empate por 1 a 1. A Conmebol até mandou este jogo para Mogi Mirim, mas nem assim o São Paulo reverteu a vantagem.
São Paulo 3 x 1 Bragantino (2014)
Era apenas a terceira fase da Copa do Brasil, mas o Braga conseguiu acabar com o sonho do título inédito tricolor. Depois de vencer por 2 a 1 fora de casa, o São Paulo passou o vexame de perder por 3 a 1 no Morumbi e ser eliminado.
São Paulo (4) 0 x 0 (5) Penapolense (2014)
O ano realmente foi difícil para o são-paulino. Nas quartas de final do Campeonato Paulista, o time tricolor empatou por 0 a 0 no tempo normal e foi eliminado nos pênaltis, jogando em casa.
São Paulo 1 x 2 Ceará (2015)
O Ceará estava fazendo uma péssima campanha na Série B e já era considerado virtualmente rebaixado. Então mandou para São Paulo um time formado por jogadores reservas e do Sub-20. Mesmo assim venceu por 2 a 1. Porém, na partida de volta os são-paulinos se vingaram, venceram por 3 a 1 e avançaram na competição.
São Paulo 0 x 1 The Strongest (2016)
O time boliviano não vencia fora de casa há 34 anos. Mas o São Paulo vacilou demais e perdeu feio na fase de grupos da Copa Libertadores.





































































































































