São Paulo renova patrocínio com a Elgin e recebe aumento de 10% nos valores
Valor do novo acordo subiu 10% e Elgin segue em destaque na camisa do Tricolor.
Tricolor fecha renovação com Elgin até 2026 e garante aumento de 10% no valor do patrocínio.
São Paulo, SP, 4 (AFI) – O São Paulo confirmou a renovação de contrato de patrocínio com a Elgin até o fim de 2026. O acordo traz um incremento de 10% nos valores em relação ao anterior, mas os números exatos não foram divulgados pelo clube do Morumbi.
A parceria, que já vinha sendo destaque na camisa do Tricolor, segue firme e forte. O contrato anterior terminaria no fim deste ano, mas a diretoria garantiu a continuidade da marca na parte frontal central, logo acima do escudo, na camisa número 1, e também na camisa número 2, entre o símbolo e a fornecedora de material esportivo, pouco abaixo de outra patrocinadora.
PATROCÍNIO
A Elgin foi pioneira ao ocupar esse espaço no uniforme do São Paulo. Desde dezembro de 2024, quando o contrato inicial foi fechado, a ideia do clube era abrir uma nova fonte de receita e fortalecer o caixa para as disputas do Brasileirão e demais competições.
Segundo a diretoria de marketing:
“Estamos muito satisfeitos em poder anunciar esta renovação com um parceiro tão importante e estratégico para o São Paulo. O relacionamento entre o Tricolor e a Elgin vai muito além de um patrocínio. É uma verdadeira colaboração entre duas grandes marcas”.
ELGIN SEGUE NO MANTO
Com a renovação, a Elgin segue em destaque na camisa 1 e 2 do Tricolor, garantindo presença no Morumbi e nos gramados do Campeonato Brasileiro até o final de 2026.





































































































































