São Paulo foca lateral e zagueiro para reforçar elenco no Brasileirão
Tricolor prioriza lateral-direito polivalente e observa opções para o meio-campo.
Tricolor busca lateral-direito versátil e zagueiro para o elenco; empréstimos são prioridade na janela.
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O São Paulo segue firme no mercado da bola em busca de novos nomes para reforçar o elenco no Brasileirão. Após anunciar Gonzalo Tapia, a diretoria agora volta suas atenções para a lateral-direita, buscando um jogador que atue também como zagueiro.
Com o retorno de Ruan Tressoldi ao Sassuolo, da Itália, o clube identifica a carência de um zagueiro destro, fundamental para o esquema 3-5-2 preferido pelo técnico Hernán Crespo. O modelo de negócio priorizado é o de empréstimo, permitindo que o Tricolor não precise investir imediatamente na compra dos direitos econômicos. Caso haja valor fixado para aquisição definitiva, o pagamento só ocorreria futuramente.
LATERAL-DIREITO NO RADAR
A diretoria do São Paulo está de olho em oportunidades para fortalecer outros setores do grupo. Após a lesão de Oscar contra o Corinthians, que o deixará de quatro a oito semanas fora dos gramados, o clube monitora opções para o meio-campo. O perfil desejado é de um volante que atue de área a área, diferente do meia mais clássico como Oscar, mas com qualidade ofensiva semelhante à de Marcos Antônio.
BRASILEIRÃO: PRÓXIMOS DESAFIOS
O Tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 19h, quando encara o Juventude fora de casa. Com 16 pontos conquistados, o São Paulo ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.






































































































































