São Paulo pode vender "salvação" da defesa para futebol europeu
Dirigente do Grêmio revelou o assédio ao jogador
São Paulo, SP, 17 (AFI) – A defesa do São Paulo nesta temporada causou pesadelos em grande parte da torcida. Fora desde o meio do ano, quando foi emprestado ao Grêmio, o zagueiro Rhodolfo é aguardado ansiosamente para tentar resolver estes problemas. O Tricolor, no entanto, pode seguir sofrendo, já que o defensor recebeu proposta do futebol europeu e pode dar adeus ao time do Morumbi.

“Ele está sendo pretendido por clubes europeus. Está muito feliz. Para mim foi o melhor do Brasileirão. É um desafio para nós, ele tem um valor alto”, afirmou o diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, revelando sondagens do futebol da Europa.
Rhodolfo tem contrato de empréstimo com o Grêmio até junho deste ano com opção de compra de cinco milhões de euros (R$ 17 milhões). O Tricolor ainda procura investidores para fazer a compra, mas existe essa possibilidade de transferência para fora do Brasil.
Caso existe uma proposta, o São Paulo tem o direito, por meio de uma clásula contratual, de retirar o atleta antes do final do empréstimo. Caso isto aconteça, o Grêmio receberá um retorno financeiro. Tanto o Tricolor do Morumbi, quando o empresário do jogador, Rafael Félix, desconhecem qualquer tipo de negócio.





































































































































