São Paulo perde atacante na Justiça para time da Série C
Salvador, BA, 23 (AFI) – Graças à uma determinação da 26ª Vara do Trabalho de Salvador, o Bahia ganhou o direito contratual do jovem atacante Bruno César, que foi contratado pelo São Paulo no início do ano e atuou alguns jogos pelo Palmeiras-B.
A reviravolta foi tão grande que o jogador já teve seu novo contrato com o Bahia registrado na CBF, podendo ser utilizado na seqüência do Campeonato Brasileiro da Série C, se isso agradar ao técnico Arturzinho.
Após o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2006, os dirigentes do Bahia acusaram o Tricolor paulista de aliciar Bruno para ir jogar no Morumbi. Mesmo com muita polêmica, a transferência foi concluída e ele participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo time paulista.
Além de perder o vínculo com o atleta, o São Paulo terá de pagar uma indenização ao Bahia pelo tempo que Bruno esteve longe da Fonte Nova. No novo registro com a equipe baiana, o jogador terá de cumprir o contrato integralmente, com acréscimo do período em que atuou por outras equipes.





































































































































