São Paulo oferece pacotão para ficar com lateral do Santos

kleber 004 200São Paulo, SP, 18 (AFI) – O São Paulo pode ganhar um belo reforço para a disputa da próxima temporada. Ainda procurando peças para deixar o elenco mais forte, o Tricolor está interessado na contratação do lateral Kléber (foto), do Santos.

Para ficar com o jogador, o time do Morumbi está disposto a ceder um pacotão para o técnico Emerson Leão. Nomes como o do lateral Júnior e os meias Souza e Hugo podem pintar na Vila Belmiro caso a negociação aconteça.

Para quem pensa que o negócio está longe de ser concretizado, engana-se. O diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, confirmou que o Peixe pode aceitar a oferta, mas o São Paulo precisa se esforçar mais para ficar com o lateral, atual reserva da Seleção Brasileira.

“Depende dos jogadores colocados à disposição. Eles [São Paulo] têm atletas de nível que podem nos interessar”, afirmou o diretor, que ainda completou, dizendo que a possível proposta do São Paulo ainda está longe.

À princípio, o técnico Emerson Leão aceita negociar o seu principal destaque, pois acha que os jovens do elenco precisam de reforços experientes para poder engrenar tanto no Paulistão quando na Libertadores.