São Paulo abre conversas por Julián Fernández, meia do New York City

Meia-atacante argentino de 21 anos é indicado por Crespo e pode chegar por empréstimo.

Tricolor faz consulta ao Grupo City pelo argentino Julián Fernández para reforçar ataque. Negociações estão no início.

JulianFernandez
Tricolor avalia jogador. (Foto: Reprodução/Instagram/@juliifernandez10)

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O São Paulo abriu conversas com o Grupo City para tentar o empréstimo do meia-atacante Julián Fernández, de 21 anos, visando reforçar o setor ofensivo para as disputas da Série A em 2025.

O jogador argentino, que defendeu o New York City nas últimas três temporadas, foi uma indicação do técnico Hernán Crespo.

Sem condições de fazer grandes investimentos, o Tricolor aposta em negociações por empréstimo ou atletas livres no mercado. O interesse em Julián Fernández foi confirmado, mas as tratativas ainda estão no início e não há proposta formalizada até o momento.

SÃO PAULO BUSCA REFORÇOS

Fernández disputou 68 partidas nas últimas duas temporadas, balançando as redes cinco vezes e dando sete assistências.

Ele também vestiu a camisa da seleção argentina sub-20 no Sul-Americano de 2023, após se destacar pelo Vélez Sarsfield e ser negociado com o Grupo City.

Além de Fernández, o São Paulo observa o meia argentino Kevin Zenón, do Boca Juniors, como outra opção para o meio-campo. O clube mantém a estratégia de buscar reforços acessíveis para a temporada.

MERCADO DO TRICOLOR

Até agora, o Tricolor já garantiu três contratações: o goleiro Carlos Coronel, o volante Danielzinho e o zagueiro Dória. O lateral-direito Lucas Ramón, do Mirassol, acertou pré-contrato e só deve chegar ao elenco em maio.

No momento, a diretoria mantém o radar ligado em nomes que possam fortalecer o elenco sem comprometer o orçamento, mirando um grupo mais competitivo na Série A.

BATE-PAPO COM DÓRIA