São Paulo nega Tite e volta a bancar Muricy para 2015
A tendência da diretoria Tricolor é renovar com o treinador por mais duas temporadas
A tendência da diretoria Tricolor é renovar com o treinador por mais duas temporadas
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Sonhando com o título e até agora assegurando uma vaga na Copa Libertadores da América da próxima temporada, o São Paulo, quando parece que vai encostar no líder Cruzeiro, tropeça e vê o trabalho do técnico Muricy Ramalho ser questionado. Apesar das críticas, o treinador tem respaldo no Tricolor Paulista e, mesmo na sombra de Tite,é bancado para seguir em 2015.
O intuito do São Paulo é renovar com Muricy Ramalho por mais duas temporadas. Uma decisão deve acontecer até dezembro e muito vai depender nas metas que foram alcançadas até o final da temporada, ou seja, o treinador deve permanecer se ao menos conquistar uma vaga na Libertadores, seja pelo Campeonato Brasileiro ou pela Sul-Americana, neste caso com o título da competição.
Como a permanência de Muricy ainda é incerta, muitos dirigentes veem em Tite uma opção para fazer com que o São Paulo volte a conquistar título, ainda mais pela equipe que possui. O vice-presidente do clube, Ataíde Gil Guerreiro, porém, descartou o campeão Mundial pelo Corinthians e garantiu que ele não tem o perfil que o clube gostaria.
Segundo o dirigente, Tite está descartado e o planejamento é a permanência de Muricy. Caso isso não aconteça, a ideia é apostar em um treinador da nova geração, que esteja em ascendência.
Com Muricy no comando, o São Paulo é atualmente o terceiro colocado do Brasileirão com 49 pontos, a sete do líder Cruzeiro e a três na frente do Grêmio, primeiro time fora da zona de classificação à Libertadores.





































































































































