São Paulo mira finalista da Libertadores para vaga de Ceni em 2014

Tricolor teria que desembolsar cerca de 4,7 milhões para fechar a contratação

0002048096784 img

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O ano nem terminou e o São Paulo mira a próxima temporada. A prioridade do Tricolor é encontrar um goleiro para substituir Rogério Ceni, que deve se aposentar no final do ano. O nome preferido dos dirigentes é o goleiro Martin Silva, finalista da Libertadores pelo Olímpia. O time teria até procurado o clube paraguaio para conseguir a liberação.

Quem confirmou o interesse foi o agente Régis Marques, que agiu como intermediário na negociação. O time paulistano ouviu o agente que o Olimpia aceitaria liberar o goleiro por cerca de 4,7 milhões. Ele ainda tem dois anos de contrato com o clube paraguaio.

“De fato, há uma conversa com o São Paulo a respeito do Martin Silva. O Olimpia pede algo na casa de US$ 2 milhões, porque ele ainda tem contrato por mais dois anos. Atualmente estou falando com quatro times, mas pelo mercado, pelo clube, meu interesse é que ele jogue no São Paulo”, aifrmou Marques.

Como a janela de transferências internacionais está fechada, o goleiro poderia jogar apenas na próxima temporada, depois que Rogério Ceni se aposentar. Vale lembrar que nesta temporada, o Tricolor acertou a contratação do jovem Renan Ribeiro, pensando no futuro, mas ao que parece ele e Denis devem seguir sentando no banco de reservas.