São Paulo mantém preço dos ingressos para lotar Morumbi na estreia de Pratto

A intenção é manter uma alta média de público no Campeonato Paulista

A intenção é manter uma alta média de público no Campeonato Paulista

0002050224540 img

São Paulo, SP – Para as próximas quatro partidas no Morumbi, o São Paulo vai manter o mesmo preço dos ingressos que aplicou no jogo contra a Ponte Preta, quando mais de 50 mil pessoas foram ao estádio para o primeiro jogo de Rogério Ceni como técnico em casa. A intenção é manter uma alta média de público no Campeonato Paulista.

Pratto deve fazer sua estreia pelo São Paulo na próxima rodada

Pratto deve fazer sua estreia pelo São Paulo na próxima rodada

Os preços dos bilhetes para as arquibancadas variam de R$ 20 (para o setor atrás dos gols) a R$ 30 (para o setor central). A manutenção dos valores vale para os duelos contra Mirassol, no sábado, São Bento, na terça-feira (21), Santo André, no dia 3 de março (domingo) e Ituano, em 19 de março (domingo). Para o jogo contra o Corinthians, em 26 de março, os preços poderão ser revistos.

A primeira missão da diretoria é transformar o próximo jogo em casa em uma festa para a estreia do atacante Lucas Pratto, recém-contratado. Por questões de documentação, ele não poderá enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira. “Quero jogar sempre. Já joguei dois jogos no ano, fisicamente estou 100%, mas por causa da documentação não poderá ser agora”, disse Pratto.

Os 50.952 torcedores que foram ao Morumbi no domingo já colocaram o São Paulo com o maior público da temporada. A ideia é repetir a dose no fim de semana. “Quando vejo o Morumbi com 50 mil pessoas eu conto para os jogadores que o profissional que sobe e encontra 50 mil lá em cima, se torna um profissional diferente. Um cara que faz isso 100, 200 vezes, mostra que você é alguém diferente”, afirmou o técnico Rogério Ceni.