São Paulo libera camisa 10 e mais dois; ex-Ponte Preta é dispensado

Nenê, Jucilei e Bruno Peres não estão nos planos do técnico Cuca, enquanto Biro Biro teve seu contrato rescindido

Nenê, Jucilei e Bruno Peres não estão nos planos do técnico Cuca, enquanto Biro Biro teve seu contrato rescindido

0002050396965 img

São Paulo, SP, 24 – O meia Nenê, o volante Jucilei e o lateral-direito Bruno Peres foram liberados pelo São Paulo da reapresentação nesta segunda-feira. O trio não faz parte dos planos do técnico Cuca para a sequência da temporada e busca clubes interessados em contratá-los.

Outra novidade marcou a reapresentação do São Paulo: o atacante Biro Biro teve o seu contrato rescindido. O jogador havia chegado ao clube no início desta temporada e tinha vínculo até o fim de 2022.

O meia Nenê foi um dos três jogadores liberados da reapresentação do São Paulo

O meia Nenê foi um dos três jogadores liberados da reapresentação do São Paulo

Biro Biro foi contratado após o término do seu contrato com o Shanghai Shenxin, da China. O jogador participou apenas de duas partidas oficiais pelo São Paulo.

Na rescisão, ficou acordado que o clube paulista pode pedir o retorno do atacante até o fim deste ano, independentemente do time que ele estiver defendendo.

JÁ ESTAVA PREVISTO
O São Paulo busca enxugar o elenco e, consequentemente, diminuir a folha salarial. A equipe terá pela frente apenas a disputa do Campeonato Brasileiro até o fim desta temporada.

No fim de maio, após a eliminação na Copa do Brasil para o Bahia, Cuca admitiu que alguns jogadores já sabiam que não estavam nos planos do clube.

A diretoria espera reduzir em mais de R$ 1 milhão a folha salarial, e Nenê, Jucilei e Bruno Peres têm salários considerados altos em comparação ao que estão rendendo.

O lateral-direito está emprestado pela Roma, da Itália, até o fim desta temporada. O meia também tem vínculo até dezembro, enquanto o contrato do volante vai até o fim de 2021.