São Paulo leva a melhor sobre o Palmeiras e contrata Cafu, da Ponte Preta

O jogador já assinou contrato com o time do Morumbi nesta quarta-feira, na capital paulista

O jogador já assinou contrato com o time do Morumbi nesta quarta-feira, na capital paulista

0002050053472 img

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Portal FI avisou! O São Paulo entrou forte na briga pelo atacante Cafu, da Ponte Preta, e confirmou, na noite desta quarta-feira, a contratação do jogador para a temporada 2015. Ele, inclusive, já vestiu a camisa Tricolor e assinou contrato de três anos com o time do Morumbi.

Apesar de ter assinado com o São Paulo, Cafu esteve muito próximo de defender o Palmeiras neste ano. As conversas estavam bem adiantadas, e há quem diga que o presidente alviverde, Paulo Nobre, dava como certa a sua contratação. Porém, problemas com clausulas contratuais fizeram com que a negociação esfriasse.

Em contato com o Portal FI, na noite desta quarta, o empresário do jogador, Luiz Carvalho, disse que, financeiramente, as propostas de Palmeiras e São Paulo foram iguais, e o que pesou pelo acerto com o time do Morumbi foram detalhes no contrato. Ele negou que tenha feito ‘leilão’ pelo jovem atacante.

0002050053472 img

“Financeiramente, as propostas de Palmeiras e São Paulo foram iguais. Muita gente falou em leilão, mas houveram divergências em algumas cláusulas contratuais na negociação com o Palmeiras. O que não aconteceu no São Paulo”, disse.

Cafu tem apenas 23 anos e a partir desta quinta-feira realizará exames médicos antes de se apresentar junto ao técnico Muricy Ramalho. A ideia da diretoria é de apresentar o atacante na próxima segunda-feira, quando a documentação do jogador provavelmente também já estará regularizada.

Ele é o sexto reforço do Tricolor para 2015. Antes já havia chegado no Morumbi: zagueiro Breno, laterais Carlinhos e Bruno, volante Thiago Mendes, e o meia Daniel.

O São Paulo estreia no Paulistão no dia 1.º de fevereiro, contra o Penapolense, às 17 horas, em Penápolis. O time está no Grupo A, ao lado de Red Bull, Mogi Mirim, Ituano e São Bernardo.