São Paulo fica mais distante de contratar atacante do Fluminense

O atacante não aceitou reduzir o salário e vai permanecer no Fluminense

0002048148211 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O presidente Juvenal Juvêncio já havia declarado que o São Paulo não tinha dinheiro em caixa para fazer grandes contratações, mas mesmo assim sonhava em acertar com Rafael Sóbis. No entanto, o alto salário afastou o atacante do Morumbi e ele negocia a renovação de contrato com o Fluminense.

Rafael Sóbis havia demonstrado interesse em defender o São Paulo, principalmente por ter a possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, mas para isso acontecer teria que aceitar uma redução salarial. Sem acordo, o atacante deve mesmo permanecer nas Laranjeiras nessa temporada.

0002048148211 img

“O Sobis gosta muito do Muricy e jogar no São Paulo é um dos sonhos dele, mas não podemos abrir mão do que ele conquistou. Estamos negociando a renovação de contrato com o Fluminense e o São Paulo quer diminuir o salário”, comentou o empresário Jorge Machado, que classifica como “muito difícil” a chance do atacante fechar com o Tricolor.

O empresário de Sobis também revelou que clubes do México e da Ucrânia demonstraram interesse em sua contratação. No entanto, o atacante não quer deixar o Brasil e por isso iniciou a negociação para renovar o contrato com o Fluminense, que vai até junho do ano que vem.

Sem o atacante do Flu, o São Paulo segue em busca de mais opções para o setor ofensivo. Aloísio e Silvinho foram negociados com Shandong Luneng-CHI e Ponte Preta, respectivamente, enquanto Welliton voltou para o Spartak Moscou-RUS. Assim, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição apenas Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson.