São Paulo entra na "briga" e contrata lateral-esquerdo

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O ano de 2009 promete pegar fogo no futebol paulista. Na final da noite desta quarta-feira, o São Paulo acertou mais uma contratação para a temporada, quando vai em busca de mais um título da Libertadores. Trata-se do lateral-esquerdo Júnior César, que deixou o Fluminense após o Brasileirão.

O jogador era cotado em dois clubes do futebol alemão, Hertha Berlin e Werder Bremen, mas preferiu aposta no planejamento do Tricolor paulista, que já tinha contratado outros dois jogadores do futebol carioca, Washington, ex-Flu, e Renato Silva, ex-Botafogo.

Recenetemente, o lateral se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e mesmo sendo procurado para renovar o contrato com o Fluminense resolveu deixar o clube. Agora, o time paulista ainda tenta mais um do Flu, o volante Arouca, que tem contrato até o final de abril.