São Paulo é penta e Timão perde novamente. Veja a rodada!

Com mais uma vitória, o Sampa chegou aos 73 pontos, não podendo ser mais alcançando por Santos ou Palmeiras nos quatro jogos restantes. O Dragão, por outro lado, continua na lanterninha, com apenas 16 pontos.

Clique aqui e confira o Material Especial sobre o São Paulo!!

Campinas, SP, 31 (AFI) – O São Paulo confirmou, nesta quarta-feira à noite, o que todos sabiam há algum tempo, o título de Campeão Brasileiro da Série A, com a vitória sobre o América, por 3 a 0, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Tricolor foi superior durante todo o confronto e não teve dificuldades para superar o já rebaixado Mecão. Os gols do pentacampeonato foram marcados por Hernanes, Miranda e Dagoberto.

Série B à vistaPerto da Libertadores
O Santos conquistou uma importante vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, de virada, no Estádio dos Aflitos, em Recife, vendo de a classificação para a Copa Libertadores cada vez mais perto. Felipe abriu o placar para o Timbu. Já Kleber Pereira e Pedrinho levaram Peixe a vitória.

O Corinthians perdeu mais uma vez e vê a Série B cada vez perto. O carrasco da vez foi o Flamengo, que bateu o Timão, por 2 a 1, de virada, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Finazzi vez para os corintianos, mas, Ibson e Roger deram a vitória ao Mengão.

Com mais uma derrota, o Alvinegro continua na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 41 pontos. Já o Rubronegro entra no G4 pela primeira vez no certame. O clube é o terceiro, com 55 pontos.

Com o triunfo, o Alvinegro consolida-se na vice-liderança, com 58 pontos. Já o Alvirrubro caiu para o 14º lugar, com 43 pontos, beirando a zona da degola. Se complicando
Outro que segue se complicando é o Goiás. Dessa vez, o Verdão perdeu para o Vasco, por 3 a 2, de virada, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Alan Kardec, duas vezes, e Leandro Amaral marcaram os gols vascaínos. Harisson e Wendell fizeram para os goianos.

Mesmo com o revés, o Esmeraldino segue fora da zona do rebaixamento, na 16ª posição, com 41 pontos. Por outro lado, o Gigante da Colina subiu para a nona colocação, com 47 pontos.Longe da Série B
O Atlético-PR praticamente acabou com as chances de jogar a Série B em 2008, com a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Ferreira e Michel garantiram os três pontos ao Furacão.

O triunfo fez com que o Rubronegro saltasse para o oitavo lugar, com 49 pontos. Já o Tricolor se complicou na luta pela classificação a Libertadores, permanecendo em quinto, com 54 pontos.Valeu Xerém
Com dois garotos vindo da categoria de base, criado em Xerém, o Fluminense passou pelo Figueirense, por 2 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os gols do Flu foram marcados por Tartá e Léo Itaperuna.

Apesar de ter conquistado os três pontos, o Tricolor permaneceu na sétima posição, chegando aos 52 pontos. O Figueira, por outro lado, caiu para 12º, estacionando nos 45 pontos.Empate que não ajuda ninguém
Em um jogo muito fraco tecnicamente, Atlético-MG e Paraná não conseguiram passar de um empate sem gols, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ambas equipes pouco criaram durante todo o confronto.

Com a igualdade, os dois clubes se complicaram na tabela. O Galo caiu para a 11ª posição, com 45 pontos, beirando a zona da degola. Já o Tricolor segue rumo a Série B, em 18º, com 38 pontos.Confira os resultados da 34ª rodada:
Atlético-PR 2 x 0 Grêmio
Figueirense 0 x 2 Fluminense
Atlético-MG 0 x 0 Paraná
Goiás 2 x 3 Vasco da Gama
Náutico 1 x 2 Santos
São Paulo 3 x 0 América-RN
Flamengo 2 x 1 Corinthians

Quinta
Palmeiras x Juventude
Botafogo x Cruzeiro
Internacional x Sport

Clique aqui e confira a Classificação da Série A!