São Paulo dispensa atacante e pentacampeão pede rescisão
Saída da dupla inicia saídas do Tricolor nesta temporada
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O dia pós-clássico do São Paulo foi de saídas. Fora dos planos de Muricy Ramalho, o meia-atacante Negueba rescindiu contrato e voltará ao Flamengo, clube pelo qual foi emprestado. Além dele, o zagueiro Lúcio pediu rescisão e pode ser o próximo a sair.
As saídas são as primeiras de uma série que o São Paulo realizará até o final da temporada. Fabrício, Silvinho, Edson Silva e até o atacante Osvaldo devem entrar na lista e deixar o clube. Todos devem ter a saída confirmada no final do Brasileirão.
Contratado no final do ano passado, com o aval de Ney Franco, para ser um dos jogadores que poderiam suprir a saída de Lucas, Negueba lesionou o joelho logo no terceiro dia de pré-temporada. Ele esteve em campo em apenas cinco partida e não deixou saudades, nem para os treinadores nem para a torcida.
“Agradeço ao São Paulo pela oportunidade, infelizmente a lesão atrapalhou meu sucesso dentro do clube, mas é uma situação que faz parte do futebol e a qual todos os atletas estão sujeitos. Desejo sorte ao São Paulo e aos amigos que fiz no clube”, afirmou o meia-atacante
Lúcio, por sua vez, deve sair do clube ainda nesta semana. Os empresários do jogadores entraram em contato com dirigentes pedindo uma reunião. Os dirigentes do Tricolor prometeram uma respostado sobre o assunto. Com o pedido de reunião, a expectativa é que o jogador abra mão da multa rescisória, considerada alta para os padrões do clube.
Afastado desde julho pelo técnico Paulo Autuori, Lúcio está treinando separado do restante do elenco. O São Paulo procura uma forma de rescindir o contrato do jogador, que vai até o final de 2014 e consome cerca de R$ 480 mil mensais ao Tricolor.





































































































































