São Paulo pode jogar no estádio do Guarani devido a shows no Morumbi
Shows no Morumbi forçam Tricolor a buscar novo estádio para realizar os jogos.
Shows no Morumbi complicam jogos do São Paulo no Paulistão. Clube busca alternativas para mandar partidas das semifinais e finais.
São Paulo, SP, 17 (AFI) – O São Paulo está em busca de alternativas para mandar seus jogos no Paulistão, já que o Morumbi estará indisponível devido a shows da banda AC/DC.
As apresentações estão marcadas para os dias 24 e 28 de fevereiro e 4 de março, coincidindo com as datas das semifinais e finais do torneio estadual.
SÃO PAULO NO PAULISTÃO
O clube já iniciou conversas com o Guarani para utilizar o Brinco de Ouro, em Campinas, caso avance.
Além disso, outras opções estão sendo consideradas, mas estádios com grama sintética, como o Pacaembu, foram descartados.
A decisão foi tomada após verificar que a troca do gramado do Morumbi seria necessária após os shows.
O Tricolor enfrenta o Red Bull Bragantino nas quartas de final em jogo único, fora de casa, por conta da melhor campanha do adversário.
O regulamento do Paulistão permite a soma de pontos nas fases eliminatórias para definir mandantes e cruzamentos futuros.
ALTERNATIVAS EM ESTUDO
Para ser mandante na semifinal, o São Paulo precisa vencer o Bragantino e torcer por eliminações de times como Novorizontino e Palmeiras.
Em casos de empate entre Portuguesa e Corinthians, com vitória do Timão nos pênaltis, o cenário também favoreceria o Tricolor.
Caso o São Paulo avance nos pênaltis, a combinação de resultados que permitiria ser mandante na semifinal incluiria classificações de Capivariano e Santos também nas penalidades.
A situação é complexa e depende de diversos fatores, mas o clube já se prepara para todas as possibilidades.





































































































































